Em Volta por Cima, Jão (Fabrício Boliveira) e Madalena (Jéssica Ellen) reatam namoro após desmascararem Cacá (Pri Helena). Os jovens decidirão dar uma nova chance ao relacionamento ao descobrirem que a capanga de Violeta (Isabel Teixeira) mentiu sobre a paternidade de seu filho.
Sabendo que seu filho é de Baixinho (Rodrigo García), Cacá seguirá mentindo para Jão na tentativa de reconquistá-lo. Ela continua morando na casa da patroa como parte do acordo para que a verdade não seja revelada.
Entretanto, a farsa não durará por muito tempo. Na terceira semana de março, Osmar (Milhem Cortaz), que sabe sobre o resultado do DNA, se casa com Violeta e consegue acesso à conta bancária dela. O pilantra aproveitará a oportunidade para devolver o dinheiro de Doralice (Tereza Seiblitz) e para se reaproximar de Madalena, contando que o filho de Cacá não é de Jão.
Jão e Madalena reatam namoro
Chocada com a cara de pau da rival, Madá procura Jão para acabar com a mentira. A princípio, o rapaz fica muito abalado, relembrando os momentos que esteve ao lado de Cacá, ansioso para conhecer o filho. Por outro lado, ele sentirá um certo alívio, pois seria impossível construir uma família ao lado de Cacá, já que ele não a ama.
Em seguida, o casal reflete sobre o término, percebe que ainda se ama e acaba indo para a cama. Contudo, Jão decidirá dar uma lição em Cacá. Ele pedirá a ajuda de Madalena para organizar um chá de bebê. Durante o evento, ele revelará a verdadeira paternidade da criança, desmascarando a criminosa na frente de todos.
Escrita por Claudia Souto, a trama conta a colaboração de Wendell Bendelack, Júlia Laks, Isadora Winkinson e Juliana Peres. Nos papéis principais estão os atores: Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Milhem Cortaz, Isabel Teixeira, Betty Faria e Drica Moraes.