A L T: "Clarice recupera memória do acidente e se aproxima de desmascarar crime de Juliano"

Clarice recupera memória do acidente e se aproxima de desmascarar crime de Juliano

Em Garota do Momento, Clarice (Carol Castro) recupera a memória do acidente após se separar de Juliano (Fábio Assunção). Morando na casa de Teresa (Maria Eduarda de Carvalho), ela encontra a tranquilidade necessária para seguir o novo tratamento. Contudo, os resultados positivos não surgem de imediato: uma forte dor de cabeça desencadeia a lembrança do momento em que foi atropelada por um bonde.

Tudo começa com uma briga entre Clarice e Juliano, logo após Flora/Isabel (Bella Piero) invadir a casa dos Alencar, afirmando ser filha do milionário. A professora de etiqueta fica furiosa ao descobrir que o marido escondeu a existência da jovem, fruto de outro casamento.

Leia Também  Raimundo se apaixona por Marlene após atropelá-la, revive emoção do primeiro beijo

No entanto, a gota d’água ocorre quando Clarice descobre que Juliano cobrou uma multa exorbitante de Beatriz (Duda Santos) por quebra de contrato. Completamente decepcionada, ela arruma as malas e busca abrigo na casa de Teresa.

Clarice recupera memória do acidente

Longe das manipulações de Juliano, Maristela (Lilia Cabral) e Zélia (Letícia Colin), Clarice recebe o apoio da amiga e se sente cada vez melhor. Durante uma conversa com Teresa, no capítulo previsto para ir ao ar em 14 de fevereiro, a desmemoriada sente uma forte dor de cabeça.

Leia Também  Homofóbico, Carlito sofre acidente, luta pela vida e é salvo por Érico

Nesse momento, Clarice tem um flashback: ela se vê saindo correndo do escritório de Juliano, atravessando a rua sem olhar para os lados e sendo atropelada.

Chocada com a lembrança, a personagem de Carol Castro fecha os olhos e se esforça para recordar mais detalhes. Afinal, agora ela sabe que estava apavorada ao correr para a rua. O que teria visto de tão horrível para chegar a esse estado? A falta de respostas a frustra.

Leia Também  Maristela dá uma surra de cinto em Juliano ao descobrir que ele a roubou

Clarice compartilha a lembrança com Teresa, que a incentiva a continuar o tratamento. A amiga destaca que ela não havia tido uma melhora tão significativa apenas com os remédios prescritos pelo médico da família Alencar. Além disso, Teresa a aconselha a deixar as memórias surgirem naturalmente, no seu próprio tempo.

Dessa forma, fica evidente que falta pouco para que Clarice relembre que presenciou o assassinato da mãe biológica de Bia (Maisa) e denuncie Juliano.