Em Volta por Cima, Roxelle (Isadora Cruz) domina Gerson (Enrique Diaz) após aceitar o convite para se tornar musa de escola de samba. Aproveitando que o contraventor está caidinho por ela, a loira fará uma boa ação ao fazê-lo pedir desculpas a Yuki (Jacqueline Sato). Além disso, ele terá que dar fim à perseguição, deixando a assessora em paz.
A princípio, Jô (Vítor Sampaio) decide terminar com Roxelle para deixar o caminho livre para Gerson. Ele deixará claro que prefere priorizar sua vida e seu trabalho. A garçonete fica decepcionada com a atitude do ficante, o xinga de frouxo e o coloca para correr.
Com o ego ferido, Roxelle fica com mais vontade de desfilar no Carnaval, sem medir as consequências, pois já foi alertada sobre a má índole de Gerson. Nas próximas cenas, a ex-amante de Chico (Amaury Lorenzo) aparece aceitando o convite para jantar com o bandidão.
Roxelle domina Gerson
Durante o encontro, pinta um clima entre eles, mas Roxelle pula fora antes de irem para a cama. Por outro lado, Gerson revela que não está em busca de um relacionamento sério, pois seus negócios vêm em primeiro lugar. Ele ainda conta que acabou de sair de um relacionamento conturbado.
Roxelle concorda com ele, afirmando querer apenas curtir o momento. Isso, no entanto, aumenta o interesse de Gerson, que a convida para ser sua nova musa da escola de samba da Vila Cambucá. A loira aceita a proposta e se aproxima cada vez mais do bicheiro, que fará todas as suas vontades.
Com a moral lá em cima, Roxelle decide tomar providências ao descobrir que Gerson continua perseguindo Yuki. Ela exige que ele peça desculpas por todo o mal que fez contra a assessora de Silvinha (Lellê). Nisso, o contraventor marca um último encontro com a ex e a surpreende com um pedido de perdão.
Na ocasião, ele ainda promete nunca mais procurá-la e entrega uma joia valiosíssima. Completamente chocada, Yuki fica sem reação e mal pode acreditar que, enfim, está livre.