Em Garota do Momento, Zélia (Letícia Colin) investiga passado de Juliano (Fábio Assunção) e descobre o nome da verdadeira mãe de Bia (Maisa). Determinada a se vingar da família Alencar, a loira localiza a antiga secretária de Juliano. A partir daí, Zélia encontra uma nova pista que se torna o ponto de virada da investigação.
A princípio, Zélia lembra da secretária que trabalhou com Juliano por anos e que pode ter informações importantes sobre o acidente de Clarice (Carol Castro). Decidida a seguir essa pista, ela vai à procura da mulher e a convida para um chá, alegando que gostariam de conversar sobre os tempos em que ambas trabalharam juntas na Perfumaria Carioca.
Na ocasião, Zélia aproveita a oportunidade para perguntar a Ofélia sobre o dia do acidente de Clarice. A ex-funcionária da família Alencar explica que, no dia do ocorrido, saiu mais cedo e só soube da tragédia na manhã seguinte. “Na mesma semana, fui demitida. Me pagaram tudo direitinho, mas até hoje não sei por que me dispensaram. Foi bem estranho.”
Zélia investiga passado de Juliano
Em seguida, Zélia pergunta sobre um livro de registro das entradas e saídas da empresa. Ofélia confirma a existência do livro, mas explica que Clarice tinha entrada autorizada no local e não precisava passar pelo livro, por ser noiva de Juliano.
Este detalhe instiga Zélia a investigar o almoxarifado da empresa. Lá, ela encontra o registro e descobre o nome de uma mulher misteriosa: Valéria (Julia Stockler). Mesmo sem saber qual é a relação entre essa mulher e Juliano, Zélia intui que essa é a chave para desvendar o mistério envolvendo Clarice.
Ao ir mais a fundo, a loira descobrirá que Juliano matou Valéria e aproveitou-se da perda de memória de Clarice, causada pelo acidente, para encobrir o crime. Ciente do maior segredo do magnata, Zélia ficará com o amante nas mãos.