Nos próximos capítulos de O Clone, todos esperam ansiosos a chegada do primeiro filho do casal Latiffa e Mohamed. Passado alguns meses, a bolsa da mulher estoura, deixando a família eufórica com a chegada do novo membro. Zoraide e outros empregados ajudaram no parto. Mas, o sexo do bebê deixará Mohamed decepcionado.
Na cena Jade, Said, e Zoraide serão avisados imediatamente. Na sala, Mohamed aguardará tão nervoso, que não vai parar de andar de um lado para o outro. Enquanto isso, Latiffa geme de dor, faz força, até que Jade surge e ela gosta de ver a prima. “Ai, Jade, tá doendo muito”, dirá ela.
Nesse momento, Nazira também aparece e aproveita para atormentar a moça. “Allah permita que essa dor compense. Que você saiba fazer filho homem”. Latiffa berra de dor e olha para Zoraide, inconformada por estar ouvindo tamanho absurdo.
Nazira, no entanto, continuará provocando. “Porque é a mulher que escolhe se vai ter menino ou menina”. Zoraide intervém e diz que é Allah que escolhe. “Nós somos pequenos demais, nós não escolhemos nada”.
Nazira atormenta Latiffa
Latiffa olha para a prima, que consegue tirar Nazira do quarto. Após muito tempo em trabalho de parto, quase sem forças, a jovem dará a luz uma menina. Zoraide fica emocionada ao pegar a bebê nos braços. “Que Deus abençoe essa criança, que você agradeça Allah que o criou… Que lhe seja obediente e tenha vida longa”.
Em seguida, Latiffa pega sua bebê no colo e se emociona. Mohamed é avisado e sobe correndo até o quarto. Ele chega, apreensivo sem saber o que fazer. “É uma menina”, avisa Zoraide.
Nazira encara o irmão, contrariada. Mohamed fica sério. Latiffa olha para o amado com a menina no colo e abre um sorriso. Mas, ele não consegue disfarçar a decepção. “Não é o meu Mohamedzinho”, comentará.
Latiffa entretanto, encarará o marido, como quem diz, não fala isso. “Habibi…Querido…”. E Zoraide intervém. “Mas é uma menina linda”. Nazira alfineta mais uma vez. “Mas é uma menina”.
Contudo, Ali se aproximará da criança nesse momento. “E deve ser recebida com muita alegria. Allah diz que não deve ter nenhuma distinção entre os filhos e as filhas”. Mohamed em seguida, pegará a filha no colo. “Vai se chamar Samira”, anuncia ele, emocionado.
Ali diz que é nome muito bonito. “Quer dizer alegria”. Por fim, Mohamed fará o chamamento de Allah, uma reza para a filha.