Em Mania de Você, Dhu (Ivy Souza) beija Wagner (Bruno Quixotte) e decide viver um novo romance. A reviravolta acontece após a confeiteira descobrir que Edmilson (Érico Brás) roubou o dinheiro da filha. Furiosa, ela acaba com a boa vida do ex-marido e decide iniciar um novo capítulo em sua vida.
A princípio, Wagner tenta provar a Dhu que realmente tem boas intenções. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 2 de dezembro, o peixeiro surpreenderá a doceira ao levar churros para ela. Encantada com o gesto, Dhu pergunta como ele adivinhou que ela amava o quitute.
Wagner, por sua vez, responde que viu em uma foto que ela postou nas redes sociais. “Gente, mas tem uns três anos que postei isso!”, comenta a amiga de Viola (Gabz), surpresa. Mostrando que está disposto a tudo para conquistá-la, o rapaz brinca ao dizer que pesquisou bastante para saber com que tipo de pessoa está lidando.
Dhu beija Wagner
Brincalhona, Dhu fala que já ouviu falar de gente que persegue os outros na internet. “Eu te persigo é aqui mesmo, Dhu”, responderá o galanteador, olhando dentro dos olhos dela. Meio sem jeito, a mulher diz não estar acostumada com tantos elogios e tentativas de agradar.
Nesse momento, Wagner lembra que Dhu falou para Edmilson que ele era seu namorado, durante a discussão que ele presenciou entre os dois anteriormente. Sendo assim, ele afirmará que ela já aceitou namorar com ele. Envergonhada, a confeiteira se faz de desentendida e fala que só disse aquilo para o traste do ex deixá-la em paz.
Percebendo que o homem realmente pode estar interessado, Dhu é sincera ao dizer que tudo é novo e que ela não imagina atrair ninguém estando dura de grana, ainda mais já sendo avó. “Tenho trauma de relacionamento… Fiquei sustentando aquele Edmilson anos a fio.”
Contudo, Wagner enxerga a oportunidade perfeita para se declarar: “Não precisa me sustentar, já me viro desde os 12 anos. Meu negócio é só amor mesmo! A coisa mais valiosa para mim é a sua companhia! Esses momentos ao seu lado. Já estou sendo feliz com isso… Só falta você parar de pensar nessas coisas e se permitir também ser feliz.”
Profundamente mexida com as palavras de Wagner, Dhu não consegue se segurar, partindo para um beijo apaixonado.