A L T: "Serena se sacrifica para salvar a vida de Dalila e Clarinha"

Serena se sacrifica para salvar a vida de Dalila e Clarinha

Em Alma Gêmea reprisada na Globo, Serena (Priscila Fantin) se sacrifica para salvar Dalila (Fernanda Machado) e sua bebê. Tudo faz parte de mais um plano maquiavélico de Cristina (Flávia Alessandra), que, desta vez, se vingará de Roberval (Rodrigo Phavanello).

A princípio, Cristina, Ivan (Thiago Luciano) e Xavier (Luciano Vianna) invadem o apartamento do casal, amordaçam Dalila e pegam Clarinha. “Vai pagar pelo que fez”, ameaçará a víbora, deixando o rapaz desesperado. Roberval tenta lutar contra os bandidos, mas acaba levando uma surra.

Enquanto Cristina e Ivan fogem com Dalila e a criança, Xavier amarra Roberval, deixando-o impossibilitado de pedir ajuda. Mais tarde, Cristina manda um recado a Serena através de Terê (Davi Lucas). Acreditando que a rival não pode agir contra ela, a mocinha vai ao encontro de Cristina sozinha.

Leia Também  Carlito detona Raul e garante vitória de Olívia ao revelar maus-tratos diante do juiz

Serena se sacrifica para salvar Dalila

“Eu vim te buscar, Serena. Você vem comigo”, alertará a víbora. Nisso, Xavier chega por trás e rende Serena que luta por sua liberdade. No entanto, ela muda de ideia quando vê Dalila e sua filhinha deitadas no chão do carro. “Solte a criança, Cristina, está louca?”

Apontando uma arma contra Serena, Ivan avisa à amante que Serena pode fugir, e Cristina é enfática: “Você não pode fugir, Serena. Quer fazer uma troca? Eu solto a menininha com a mãe e, em troca, você vem comigo.” Terê implora para a mocinha não aceitar, mas ela concorda em ir com os bandidos, desde que libertem Dalila e Clarinha.

Leia Também  Hélio salva Rafael de mais um golpe de Raul e desfaz injustiça contra Abílio

“Serena, você é a melhor pessoa do mundo”, fala Dalila muito agradecida após ser retirada do veículo. A personagem de Priscila Fantin até tenta fugir, mas no fim tanto ela quanto Terê são colocados no carro. Antes de sair do local, Cristina manda Dalila avisar a Rafael para ele não acionar a polícia: “Eu direi o que quero para libertar a selvagem sã e salva.”

Leia Também  Madalena vinga por Olívia ao usar plano genial para deixar Raul na sarjeta

Logo após, Serena e Terê são levadas para um cativeiro, onde permanecem sob a vigilância de Cristina e seus cúmplices. Enquanto isso, Roberval consegue localizar Dalila, que, desesperada, revela todos os detalhes do que aconteceu. Determinado a salvar Serena e dar um fim a essa trama cruel, Rafael se vê diante de uma corrida contra o tempo. Ele precisa agir rápido para resgatar sua amada antes que seja tarde demais.