Em “Mania de Você”, Dhu (Ivy Souza) revida humilhações de anos ao retornar para casa e expulsar Edmilson (Érico Brás). Após ser contratada por Viola (Gabz), a doceira passa a dormir em alojamentos, onde pode refletir sobre sua vida. Determinada e fortalecida, ela se prepara para lutar pelo que é seu por direito: a casa que comprou com o próprio suor.
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 8 de novembro, Dhu decide visitar a família após os filhos e o marido implorarem para que ela volte. No local, a batalhadora é curta e grossa ao questionar se eles estão com saudades dela ou de todo o conforto que ela lhes proporcionava.
Sem um pingo de vergonha na cara, Edmilson diz que está com “saudades do conjunto da obra”. Dhu, então, avisa que só retornará quando ele fizer suas malas. “Comprei essa casa com o meu suor. Está no meu nome.” Em seguida, ela afirma que não permitirá mais que ele deite ao seu lado.
A atitude de Dhu impressiona, e logo ela se vê cortejada por um homem mais jovem, o que desperta a ira de Edmilson.
Dhu revida humilhações
Logo depois, Dhu anuncia que traz duas notícias: uma boa e outra que não agradará Edmilson. Ele, confiando em sua manipulação, tenta convencê-la a voltar, mas Dhu é clara: “Eu vim para ficar!” Apesar da comemoração da família, ela impõe condições: “Só fico se tu sair!”, diz ela, deixando o cafajeste preocupado.
Fingindo ser a vítima, Edmilson pergunta para onde ele deveria ir. “Tu vivia mais no bar do que aqui. Fica por lá”, crava a doceira. Ouvindo os apelos dos filhos, ela decide dar a Edmilson um prazo maior para deixar a casa, mas não lhe oferece uma nova chance. Para não dizer que te botei na rua da amargura…” Decidida, Dhu não se deixa levar pelas tentativas de reconciliação do marido, que terá que se virar.