Nos próximos capítulos de O Clone, Jade terá convencido Said a vir para o Brasil para fazerem um tratamento de fertilização. A jovem estará sorridente no táxi mas, logo ficará frustrada com as exigências do comerciante. Além disso a mocinha também aproveitará uma distração do marido para procurar o endereço de Lucas.
Na cena Jade estará encantada com a beleza da cidade e puxará uma conversa com Said. “Tem quanto tempo que você não vem aqui, Said?”, quer saber ela. “Fui criado em São Paulo”, conta o rapaz. Em seguida, a prima de Latiffa começará a mexer em seu véu.
“Fiquei tão emocionada que até esqueci de tirar o meu véu”. Said entretanto, a repreenderá. “Jade, não”, diz ele, baixinho. Ela tentará convencê-lo, mas o comerciante só a olha e diz não novamente com o movimento do rosto. A mulher então, decide atender ao pedido do marido sem diz nada.
Contudo, ao entrar no quarto do hotel, ela já estará sem o véu. “Vai andar com a cabeça descoberta na frente de todo o mundo?”. A mocinha diz que no Brasil ninguém usa véu. Minha mulher usa. Latiffa usava, toda a mulher que tem religião usa”, rebaterá o homem.
Jade procura endereço de Lucas
Jade tentará convence-lo mais uma vez, ao lembra-lo que o Alcorão diz que ninguém é obrigado a usar véu. “Mas todo o mundo usa, porque você quer andar na rua mostrando a sua beleza?”, retrucará Said dizendo que a beleza dela tem de ser guardada só para o marido.
A mocinha dá um sorrisinho. “Tá bom, se agrada você”, dirá ela. Logo depois, o comerciante se aproxima de Jade e a acaricia. “Me agrada ter você só pra mim. Não entendo esses homens ocidentais que enfeitam as mulheres para os olhos dos outros. Quero você enfeitada só para os meus olhos”.
Ela então concorda com o marido. Em seguida, Said avisa que vai tomar um banho antes de saírem. Nesse instante Jade aproveitará para pega uma lista telefônica com o objetivo de reencontrar Lucas. “Leônidas, Leônidas… Leônidas Ferraz, aqui”, falará ela.