Em No Rancho Fundo, exibida às 18h, Cira (Suzy Lopes) grava confissão de Deodora (Débora Bloch) sobre atentado contra Primo Cícero (Haroldo Guimarães). Com a prova em mãos, a fofoqueira coloca o vídeo no pendrive e dá um jeitinho de entregá-lo a Zefa (Andrea Beltrão). A partir daí, os criminosos ficarão nas mãos da sertaneja.
Em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (23), Cira ouvirá o momento em que Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) avisa à patroa que atirou em Cícero. Sempre com um aparelho celular, a empregada grava tudo, assim como tudo o que acontece na casa de Ariosto (Eduardo Moscovis).
No entanto, desta vez, Cira fará uma boa ação ao juntar todos os vídeos e áudios em um pendrive para fazer justiça. Por outro lado, os Leonel estarão armando a falsa morte do parente, que está vivíssimo e em segurança no rancho.
Cira grava confissão de Deodora
Enquanto investigam sobre o responsável pelo sequestro, Tico (Alexandre Nero) e Timbó (Henrique Diaz) seguem Jordão e descobrem que ele recebeu ordens para atirar no primo. Contudo, eles esperarão o momento certo para desmascarar o jagunço.
Na sequência, o falso enterro de Cícero acontece, comovendo a todos da cidade. Diante do caixão, Fé e Esperança lamentam a morte do pai, menos Caridade (Clara Moneque), pois ela está ciente de toda armação. Na ocasião, Quintilha (Ju Colombo) arma uma confusão e acaba derrubando o caixão.
Todos se chocam ao ver o caixão vazio, e Padre Zezo (Nanego Lira) exige uma explicação dos Leonel. Sem querer comprometer os parentes, Cícero surge e explica tudo o que lhe aconteceu, revelando que Jordão atirou nele. Em meio ao reboliço, Cira dá o pendrive a Fé e pede para ela entregar a Zefa.
Mais tarde, Quinota e Zefa conectam o pendrive a um notebook e ficam em choque com todas as informações obtidas. Graças as imagens, elas poderão provar a identidade dos mandantes do crime contra Primo Cícero.