Em “Volta por Cima”, exibida às 19h na Globo, Osmar (Milhem Cortaz) devolve dinheiro roubado na tentativa de não ir para a cadeia. Jurado de morte, o desempregado rouba o bilhete premiado que era de Lindomar (Mv Bill) e acaba como principal suspeito de um assassinato.
A princípio, Baixinho (Rodrigo García) ordena que Jô (Vitor Sampaio) e Cacá (Pri Helena) sequestrem o irmão de Doralice (Tereza Seiblitz). A intenção do contraventor é chantagear a sua mãe, Violeta (Isabel Teixeira) para obrigá-la a terminar o caso com Osmar e se casar com outro homem.
Ao tomar conhecimento da proposta, o personagem de Milhem Cortaz decidirá confrontar seu rival, o que resultará em uma tragédia. Acontece que o agiota perderá o equilíbrio e cairá no poço do elevador, o que resultará em sua morte imediata. Osmar chega a tentar segurar o rapaz e fica em choque ao entender o que aconteceu.
Osmar devolve dinheiro
Ciente de que acabará responsabilizado pelo crime, Osmar não hesitará em fugir discretamente. Já em cenas previstas a irem ao ar na próxima sexta-feira (11), o público verá Osmar avisar Doralice (Tereza Seiblitz) que vai embora.
Antes de partir, ele entregará a Tati (Bia Santana) o dinheiro supostamente roubado. Sem entender nada, Tati entregará a quantia à irmã mais velha que suspeitará do tio.
Em seguida, Osmar procurará Violeta para encerrar o romance, planejando desaparecer por completo. No entanto, seus planos serão frustrados, pois ele será capturado pela polícia e levado para a delegacia.
Escrita por Claudia Souto, a trama conta a colaboração de Wendell Bendelack, Júlia Laks, Isadora Winkinson e Juliana Peres. Nos papéis principais estão os atores: Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Crus, Tereza Seiblitz, Milhem Cortaz, Isabel Teixeira, Betty Faria e Drica Moraes.