Raimundo, Beto e Juliano em Garota do Momento

Raimundo dá soco na cara de Juliano para vingar a honra de Beto

Na novela “Garota do Momento”, Raimundo (Danton Mello) dá um soco no rosto de Juliano (Fábio Assunção), colocando fim à amizade com a família Alencar. Tudo acontece no hospital, enquanto todos estão reunidos, preocupados com o estado de saúde de Bia (Maisa). O vilão provoca o genro e acaba recebendo o que merece.

Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (22), Juliano discute com Beto e o agride em plena praça pública. Trata-se de um acerto de contas após a publicação da entrevista em que Marlene (Ana Flávia Cavalcanti) denuncia a Perfumaria Carioca por roubo.

Leia Também  Raimundo reconhece esforço de Edu e o presenteia com um apartamento para morar com Celeste

No entanto, Lígia (Paloma Duarte) chega a tempo de socorrer o filho, impedindo que o crápula continue com as agressões. Em seguida, ela o leva para casa, cuida dos ferimentos e conta tudo o que aconteceu a Raimundo.

Raimundo dá soco em Juliano

Chocado, o empresário decide encerrar a parceria da Hi-Fi com a Perfumaria Carioca. Entretanto, os conflitos não param por aí. No capítulo seguinte, Bia sofre um ataque cardíaco, e o clima fica tenso na sala de espera.

Leia Também  Casamento de Beto e Beatriz e tragédia inesperada, no final de Garota do Momento

A mimada não suporta descobrir que toda a sua vida é uma mentira: sua mãe biológica está morta, e seu pai é um assassino. Bia é levada ao hospital, e toda a família se reúne para aguardar notícias. Desesperado, Juliano começa a colocar a culpa em Beto. A discussão se intensifica e, quando o vilão parte para cima do mocinho, Raimundo o surpreende com um soco.

Leia Também  Bia Tem Parada Cardíaca Após Arlete Contar Que É Sua Avó em Garota do Momento

Raimundo deixa claro que não permitirá que o antigo amigo agrida seu filho diante dele. Juliano o ameaça. Todos tentam contê-los, mas a confusão só termina quando o médico chega com as notícias. Bia precisará passar por uma cirurgia delicada no coração para sobreviver.

A família fica apreensiva com a possibilidade de a jovem não resistir, e Beto toma a única atitude possível para salvá-la: como marido, ele assina os papéis autorizando a operação.