Na novela Força de Mulher, Raif surpreende Ceyda com um beijo durante um encontro inusitado. Tudo começa após o rapaz flagrar a funcionária tentando roubar as joias de sua mãe, Fazilet. O que parecia ser o fim se transforma no início de um lindo romance.
A princípio, Ceyda e Bahar se atrapalham durante uma entrega e acabam sendo abordadas pela polícia, o que resulta em uma dívida com Cem. Furioso, o mafioso desconta sua raiva em Bersan, que acaba tendo o cabelo cortado como punição.
Com medo da reação de Cem, as três começam a pensar em uma forma de quitar a dívida. Sem que Bahar saiba, Ceyda e Bersan decidem roubar Fazilet. Nervosa, Ceyda entra no quarto da escritora logo após ela sair e, ao pegar um conjunto de brincos, dá de cara com Raif.
Raif flagra roubo
Desesperada, Ceyda chora, acreditando que ele chamará a polícia. Mas Raif a surpreende ao chamá-la para conversar. Ela então desabafa e explica que está devendo cem mil:
— “Minha prioridade era me salvar e depois pagar a minha dívida, mesmo que eu tivesse que trabalhar a vida inteira. Eu pagaria até o último centavo… Juro que não ia ficar tranquila se não pagasse tudo. Eu tô te falando a verdade, por favor, precisa acreditar em mim. Eu não queria fazer isso, me desculpa, tava desesperada de verdade.”
Em seguida, Ceyda se levanta para ir embora, mas é surpreendida por Raif, que lhe entrega as joias como presente:
— “Você não roubou joia nenhuma. Eu que te dei. Pega.”
Incrédula, Ceyda aceita o presente e aparece radiante, agradecendo ao patrão.
— “Por fora você até parece um demônio, mas, na verdade, você é um anjinho. Não sei como te agradecer.” — diz ela, abraçando Raif.
Raif dá primeiro beijo em Ceyda
Nesse momento, Fazilet chega e pede uma explicação ao ver a cena. Ceyda inventa que Raif a convidou para sair naquela noite. A escritora desconfia, mas ele confirma a versão. Logo em seguida, Raif pede à mãe que empreste um vestido bonito para que Ceyda possa sair bem arrumada.
À noite, os dois aparecem devidamente trajados. Raif provoca a mãe, dizendo que o vestido ficou melhor em Ceyda. No carro, a caminho do restaurante, ele exige que a funcionária coloque o brinco e o anel.
Ceyda deixa claro que só usará os acessórios naquela noite, pois ainda pretende encontrar uma forma de pagar a dívida. Durante o jantar, os dois se divertem. A cantora é convidada a subir ao palco e impressiona Raif com sua desenvoltura. A partir desse momento, ele começa a enxergá-la com outros olhos — especialmente porque Ceyda o trata como uma pessoa comum, e não como alguém com deficiência.
Mais tarde, os dois aparecem rindo bastante, um pouco alterados pelo álcool.
— “Me diverti muito,” diz Ceyda.
Raif concorda.
— “Sinto que sua mãe ficou brava… Você aproveitou a oportunidade só para provocar a sua mãe, né?”
No entanto, o clima muda quando Raif responde:
— “Não foi só por isso.”
Ela o encara — e ele a beija. Ceyda corresponde, mas logo fica sem jeito. Ela teme que o filho da patroa esteja confundindo as coisas e teme, também, perder o emprego. Mas Raif passa a provocá-la, fazendo com que ela admita, com suas próprias palavras, que também queria aquele beijo.
Com o tempo, os dois começam a construir uma relação, quebrando barreiras e enfrentando os desafios que os cercam.