Nos próximos capítulos de Força de Mulher Ceyda luta contra o pai biológico de Arda para ficar com o menino. A vida da cantora virará de cabeça para baixo após Emre encontrar Satilmis seu filho legítimo. A descoberta desencadeia a reaproximação de Dursun, que exige a entrega de Arda — mas suas intenções estão longe de serem paternas.
Emre desabafa com Arif, dizendo que está tentando resolver a situação da melhor forma. Ele revela que ofereceu dinheiro ao pai biológico de Arda para garantir que o menino continue com Ceyda:
“O cara não pensou duas vezes antes de me entregar o menino. Eles só queriam saber do dinheiro que iam ganhar.”
Arif fica feliz pela amiga e promete contar a ela assim que tudo for concretizado. Ambos acreditam que, enfim, a paz voltará. Mas o que nenhum dos dois imagina é que Sirin estragará tudo.
Quando Arif conta a novidade para Ceyda, ela não consegue conter as lágrimas:
“Você está falando sério, Arif? Eu vou poder ficar com o Arda? Eu nem sei como te agradecer!”
Emre confirma tudo por telefone, e Ceyda explode de felicidade. Mas a alegria dura pouco.
Dursun reaparece com Satilmis e causa tensão
Na cafeteria, Dursun aparece acompanhado de Satilmis, filho legítimo de Emre e Ceyda. A presença de Sirin só piora a situação. Ao perceber o quanto Arda é importante para Ceyda, a vilã sugere que o pai biológico peça ainda mais dinheiro. Dito e feito: Dursun exige uma quantia maior em troca da guarda do menino. Caso contrário, ameaça levá-lo à força.
“Isso aqui não é uma negociação”, afirma Emre, tentando manter a calma.
Mas Dursun não se intimida e insiste: sem o valor exigido, ele levará Arda embora.
Sem condições de pagar o valor absurdo, Emre decide contar tudo a Ceyda. Revoltada, ela o confronta:
“Você veio aqui buscar o Arda? Você não vai tirar meu filho de mim, só por cima do meu cadáver!”
Emre tenta acalmá-la e revela que precisará viajar para a Alemanha para cuidar da mãe doente. Por isso, pede que Ceyda fique com Satilmis por um tempo. Ela aceita, mas o clima entre os dois permanece tenso.
Sirin arma uma nova confusão
Naquela mesma noite, Sirin arma mais uma de suas jogadas. Ela abre a porta do apartamento com um sorriso falso e anuncia:
“Adivinhem quem veio nos visitar!”
Dursun entra, acompanhado de dois homens, dizendo que veio buscar Arda. Ceyda se revolta:
“Você acha mesmo que vai levar meu filho? Você nem parece pai!”
O clima esquenta. Enver tenta dialogar, mas Dursun insiste em levar Arda, mesmo sendo confrontado por todos. A discussão vira briga. Arif e Ceyda partem para cima de Dursun e seus capangas. Enver também tenta conter a confusão, mas acaba no chão. A situação sai de controle.
Bahar socorre Enver, que se preocupa com as crianças:
“Eu tranquei a porta. Você tá bem? Fica com eles lá, tá?”, diz Bahar.
“Tudo bem, eu vou”, responde ele.
Enver sai da sala, e a briga se intensifica. Bahar também tenta intervir. Mas, para surpresa de todos, Enver volta segurando uma arma e grita:
“Chega! Chega!”
Dursun, assustado, se abaixa. Enver, em tom ameaçador, declara que ninguém vai tirar Arda daquela casa. Com medo de que algo pior aconteça, Dursun desiste e vai embora. Só depois que Enver baixa a arma é que Bahar, Ceyda e Arif respiram aliviados.
Ceyda luta até o fim para ficar com Arda — Justiça à vista
Após o incidente, Dursun desaparece e não volta mais à casa. Ceyda passa a aguardar a decisão da Justiça. Todos estão tensos com o destino de Arda, já que ele precisa de um tratamento especial — algo que Ceyda finalmente consegue, graças à ajuda de Fazilet. Já Dursun não tem condições de cuidar do menino e provavelmente o faria pedir esmolas, como fazia com Satilmis.
Entretanto, uma reviravolta muda o jogo. O passado de Kismet vem à tona, revelando que ela é ex-mulher de Cem — o mesmo criminoso com quem Ceyda e Bahar se envolveram em uma confusão anteriormente. A essa altura, Kismet já terá livrado as duas das chantagens de Cem, mas decidirá recorrer a ele mais uma vez.
Movida pelo apelo de Ceyda, que vai até seu escritório desesperada, Kismet pede ajuda a Cem para obrigar Dursun a assinar um documento transferindo legalmente a guarda de Arda.
Ao descobrir que o pesadelo finalmente acabou, Ceyda pula de alegria e corre para contar aos amigos.