Na novela Força de Mulher, Nissan emociona Arif ao pedir desculpas pela forma como vinha o tratando após descobrir sobre sua prisão. A atitude da menina deixará Sirin furiosa, já que ela terá fracassado mais uma vez em sua tentativa de envenenar a relação das crianças com o bondoso homem.
Tudo começa quando Doruk e Nissan se desentendem e começam a discutir por causa de um desenho que o garotinho fez para presentear Arif. A menina chega a ameaçar bater no irmão e leva uma bronca de Bahar, que afirma que Arif não teve culpa pela morte de Sarp.
Irritada, Nissan vai para o quarto e, num ato impensado, acaba batendo a porta no nariz de Doruk. Ao ver o irmão sangrando, ela entra em desespero e pede desculpas. Bahar corre com o caçula para o hospital, enquanto, em casa, Nissan se lamenta e chora no colo do avô Enver.
Nissan pede desculpas a Arif
Logo em seguida, Sirin chega e tenta mais uma vez colocar a sobrinha contra Arif. No entanto, após o incidente com Doruk, a pequena finalmente começa a entender que nem todos os acidentes são intencionais: “Ele não fez de propósito”, diz a menina.
A megera tenta convencê-la de que as situações são diferentes, alegando que Nissan não matou o irmão e nem foi presa, como Arif. Além disso, insinua que talvez ele tenha provocado o acidente de propósito. “Não esquece de uma coisa: ele brigava com seu pai o tempo todo. O Arif não gostava dele”, afirma Sirin.
Nissan aparenta ter compreendido o que a tia quis dizer. Logo depois, fica radiante ao ver o irmão chegando com a mãe. Ela corre para encontrá-los e dá de cara com Arif. Num primeiro momento, o ignora, mas depois decide conversar. Em lágrimas, ela diz: “Me desculpa”, e o abraça.
Arif acaricia os cabelos da menina e também se emociona. Ele diz que ela não precisa se desculpar e revela o quanto estava com saudades. Ao ver a cena, Sirin força um sorriso, mas entra em casa furiosa. Mais tarde, ela tem uma crise de raiva em seu quarto e rasga o desenho que havia feito de Arif.