Sirin é presa em cena da novela Força de Mulher

Final de Sirin! Vilã Chega ao Fundo do Poço, Implora ajuda de Enver e acaba Capturada

No final de Força de Mulher, Sirin chega ao fundo do poço após todos descobrirem que ela sabotou a mediação de Sarp, provocando sua morte. Cada vez mais desequilibrada, a vilã tentará fazer Doruk pular pela janela, e é nesse momento que Arif, Enver e Bahar decidirão tomar uma atitude drástica para contê-la.

A princípio, Arif consegue uma gravação em que Sirin confessa ter matado Sarp. No entanto, ele fica decepcionado quando Kismet informa que o áudio não serve como prova nos tribunais. Enquanto sua irmã tenta encontrar uma maneira de parar a vilã, Arif mantém a descoberta em segredo de Bahar e Enver.

No entanto, uma nova crueldade de Sirin fará com que Arif revele tudo o que sabe. O rapaz encontra Enver e Bahar abalados após a megera tentar matar Doruk. Nesse momento, ele mostra a gravação e afirma que a única maneira de garantir que Sirin não faça mais mal a ninguém é provar às autoridades que ela representa um risco para a sociedade e para si mesma.

Leia Também  Arif se torna chefe de Sirin e a coloca em seu devido lugar

Sirin pede ajuda ao pai

Enver acredita que a filha deve ser presa, mas Bahar o convence de que internar a irmã é a melhor forma de protegê-los. Dessa forma, o alfaiate se coloca à disposição para fazer o que for necessário para entregá-la às autoridades. Vale lembrar que, a essa altura, Sirin estará desaparecida após levar uma surra de Bahar por ter atentado contra Doruk.

Cada vez mais instável e sem suportar o peso de suas maldades, Sirin estará convencida de que a polícia está em seu encalço. Assim, ela passa a andar disfarçada e sozinha. Em um prédio precário e violento, cansada de se esconder, ela procura a ajuda do pai para fugir da cidade.

Em uma ligação, ela fala com Enver, desesperada: “Papai, por favor, me ajuda… Só você pode me ajudar agora”, dirá, chorando. Enver pergunta onde ela está e se dispõe a ir até ela, mas Sirin pede que ele apenas a ouça. “Pai, eu tenho que ir embora, eu não posso mais ficar nesse lugar… Quero ter uma vida nova, entende? Não quero ter que ficar me escondendo… Não tenho mais ninguém… não me abandona, me ajuda”.

Leia Também  Bahar se vinga de Sirin ao descobrir que ela foi responsável pelo que aconteceu com Sarp

Enver garante que irá ajudá-la e pede que ela diga onde está, para que ele possa buscá-la. Mas Sirin quer dinheiro para fugir. “Eu vou embora e vocês nunca mais vão saber de mim… Essa é minha única chance”. Devastado, o senhor concorda e, em pouco tempo, chega ao local.

Sirin fica radiante ao ver seu pai, mas antes de entregar o dinheiro, Enver pede que ela diga se ela realmente matou Sarp e tentou fazer o mesmo com Doruk. Fria, a vilã admite que fez de tudo para fazer Bahar sofrer, deixando o pai horrorizado.

Final de Sirin — destino trágico

“Era isso que eu queria… depois de ter perdido minha mãe e o Sarp, isso teria sido um terror para ela”, dirá a vilã, referindo-se à tentativa de fazer Doruk pular pela janela. “Acho que não havia nada mais doloroso para a Bahar”, dirá, dizendo ainda que recebeu um “sinal” para cometer todas as maldades.

Leia Também  Arif e Bahar dormem juntos pela primeira vez em Força de Mulher

Devastado, Enver se despede da filha e a deixa ir, ciente de que a polícia a espera. Ao chegar à rua, Sirin é capturada: “Precisa vir conosco. A senhora está presa por homicídio e tentativa de homicídio. É acusada de assassinar Sarp Çeşmeli e tentar matar o menor Doruk Çeşmeli. Tem o direito de permanecer em silêncio, mas deve responder às perguntas relacionadas à sua identidade. Também tem o direito a um advogado”, informará o delegado.

Na sequência, a vilã é arrastada para o carro da polícia enquanto grita por ajuda do pai. De longe, ela vê os policiais retirando um microfone escondido no paletó de Enver e entende que foi entregue por ele. Esse é o fim da vilã, que terminará seus dias presa em uma clínica psiquiátrica.