Na novela Garota do Momento, Zélia (Letícia Colin) apanha de Lígia (Paloma Duarte) após uma série de confusões. Tudo começa quando a loira invade o quarto de Clarice (Carol Castro) ao descobrir que ela está internada. Antes de vender as joias roubadas, a vilã terá que lidar com a fúria da mãe de Celeste (Débora Ozório).
Inicialmente, Zélia chega à mansão dos Alencar à procura de Clarice e estranha quando Coralina informa que a patroa foi internada devido a uma crise de estafa. Na mesma hora, ela percebe que a falsa irmã pode estar em apuros.
Mesmo assim, Zélia precisa seguir seu plano para descobrir a localização do corpo de Valéria (Julia Stockler). Antes de desaparecer, Clarice havia dito que venderia suas joias para pagar pelas informações de Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes).
Zélia apanha de Lígia após roubo
Determinada, Zélia sobe as escadas, entra no quarto de Clarice e pega as joias mais valiosas para vendê-las. Em seguida, vai até a Magnifique para dar suas aulas de etiqueta e deixa para resolver o trato com o capanga mais tarde.
No entanto, ela precisa lidar com uma confusão na escola: Celeste se torna alvo das colegas, que passam a tratá-la com preconceito por causa da gravidez. Preocupada com a reputação da Magnifique, Zélia sugere que a jovem continue os estudos em casa.
Muito abalada, Celeste conta à mãe o que aconteceu, em prantos. Furiosa, Lígia vai até a escola confrontar Zélia. A essa altura, a vilã está saindo do local e tenta se defender das acusações da cantora. Para piorar, afirma que Celeste não é um bom exemplo para as outras alunas.
É o suficiente para Lígia perder a paciência: ela dá uma bofetada em Zélia, que fica atônita, sem acreditar no que acabou de acontecer.