Na novela Força de Mulher, Ceyda chora de alegria ao se reconciliar com sua mãe no dia do seu casamento. Após tantos conflitos e mágoas do passado, o reencontro entre mãe e filha promete ser um dos momentos mais emocionantes da trama. O perdão entre as duas acontece justamente no momento em que Ceyda está prestes a começar uma nova vida ao lado de Raif, que também vive uma grande transformação desde que a conheceu.
A relação dos dois se fortalecerá e Raif decidirá pedi-la em casamento. O pedido será especial: ele tentará se ajoelhar, mas cairá, arrancando sustos e risos. Com o apoio de Bahar e Fazilet, o pedido será feito e aceito com emoção. Na mesma noite, Bahar e Arif também ficarão noivos, dobrando a alegria da celebração. Seguindo a tradição turca, Fazilet e Raif pedirão a mão de Ceyda a Enver, que dará sua bênção comovido.
No dia do casamento, os noivos se arrumarão com todo cuidado. Ceyda, ansiosa, ficará preocupada por não conseguir falar com Emre e só aceitará iniciar a cerimônia após a chegada de Satilmis. Será então que Fazilet entrará no quarto e avisará que eles já chegaram. Correndo pelo corredor, Ceyda perceberá que esqueceu o buquê e voltará para buscá-lo.
Ceyda chora de alegria ao rever a mãe
Nesse instante, uma grande surpresa acontecerá.
Arda verá alguém no corredor e chamará: “Mamãe…”. Ceyda ficará paralisada, emocionada. Antes que ela o alcance, ele completará: “Oi, vovó.” Confusa, Ceyda olhará para o lado e se deparará com sua mãe, que ela não vê há muito tempo.
A senhora correrá para abraçar Arda e dirá: “Arda, meu amor, meu filho, me dá um abraço. A vovó ama você, viu meu amor.” Tomada pela emoção, Ceyda se renderá às lágrimas.
Em seguida, sua mãe a encarará com os olhos cheios de lágrimas e também correrá para abraçá-la. O reencontro marcará o perdão entre mãe e filha após anos de distância. Em meio à emoção, Ceyda deixará o buquê cair enquanto mata a saudade no abraço.
Logo depois, Ceyda seguirá para o altar radiante, pronta para viver uma nova fase de sua vida.