Clarice encara Juliano ao denunciá-lo por sequestro e assassinato em cena tensa da novela Garota do Momento.

Vingativa! Clarice Decreta o Fim de Juliano ao Entregá-lo a Polícia

Nos próximos capítulos de Garota do Momento, Clarice (Carol Castro) decreta fim de Juliano (Fábio Assunção) ao tomar coragem para procurar a polícia. Ela vai até a delegacia e denuncia Juliano (Fábio Assunção), alegando que ele a dopou, manteve em cativeiro por 16 anos e assassinou Valéria (Julia Stockler). No entanto, o delegado demonstra ceticismo e reluta em acreditar no relato.

Enquanto isso, Clarice se une a Zélia (Leticia Colin) para investigar a fundo os crimes da família Alencar. Juntas, elas convencem Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes), ex-capanga de Maristela (Lilia Cabral), a revelar onde escondeu o corpo de Valéria. Ele entrega um mapa com a localização exata dos restos mortais e dos pertences da mãe biológica de Bia (Maisa).

Leia Também  Edu para o casamento com surpresa chocante e impressiona Raimundo

Logo depois, Clarice e Zélia decidem agir discretamente e enviam as coordenadas à polícia por meio de uma denúncia anônima. Os agentes, por sua vez, seguem até o local indicado e, de fato, encontram os restos mortais, confirmando a história das duas mulheres.

Clarice decreta o fim de Juliano

Diante da descoberta, o delegado convoca Arlete (Bete Mendes) para prestar depoimento. Clarice também se apresenta voluntariamente e detalha tudo o que presenciou. Ela afirma que viu Juliano cometer o assassinato e revela que, após o crime, ele a dopou e a manteve isolada por mais de uma década, causando sua perda de memória.

Leia Também  Bia acaba em cadeira de rodas após descobrir que não é filha biológica de Clarice

Posteriormente, o delegado chama Juliano para dar sua versão dos fatos. O vilão, astuto como sempre, arma uma farsa e acusa Clarice de ser a verdadeira assassina de Valéria. Além disso, ele suborna Geraldo, que aceita confirmar essa mentira.

Para fortalecer a acusação, Juliano ainda envolve o gerente do seu banco. O homem entrega à polícia um extrato bancário de uma conta no nome verdadeiro de Clarice — criada pelo próprio Juliano. O saldo cheio de dinheiro, desviado da Perfumaria Carioca, levanta suspeitas sobre Clarice.

Leia Também  Zélia implora perdão de Clarice leva invertida e é obrigada a entregar prova contra Juliano

Sem saber da armação, o delegado começa a desconfiar da vítima. Com as provas falsas em mãos, ele ordena a prisão de Clarice, acusando-a injustamente pelo assassinato e pelo roubo contra a família Alencar. A personagem será presa no capítulo previsto para ir ao ar em 30 de maio.