Clarice e Juliano em cena da novela "Garota do Momento" da TV Globo

Clarice Denuncia Juliano, Mas Acaba Acusada Injustamente

Garota do Momento promete fortes emoções com a virada dramática na vida de Clarice (Carol Castro). Após anos de silêncio e sofrimento, ela finalmente toma coragem para denunciar Juliano (Fábio Assunção) pelo assassinato de Valéria (Julia Stockler). No entanto, o plano para fazer justiça acaba se voltando contra ela.

Tudo começa quando o corpo de Valéria é encontrado. Zélia (Leticia Colin), determinada a descobrir a verdade, consegue localizar Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes), ex-capanga de Maristela (Lilia Cabral), e o convence a revelar o paradeiro dos restos mortais da jovem.

Leia Também  Edu para o casamento com surpresa chocante e impressiona Raimundo

Munidas de um mapa entregue por ele, Zélia e Clarice encaminham as informações à polícia, de forma anônima. A denúncia resulta na confirmação do crime: os restos são de fato de Valéria.

Clarice Denuncia Juliano

Com essa prova em mãos, Clarice decide ir até a delegacia e contar tudo o que sabe. Ela afirma ter testemunhado Juliano cometer o crime. O delegado, então, chama o empresário para depor. Mas Juliano, astuto e manipulador, vira o jogo com mentiras bem articuladas. Ele acusa Clarice de ser a verdadeira assassina e apresenta supostas provas para incriminá-la.

Leia Também  Clarice recorre à hipnose para descobrir quem deu fim a Valéria e encontra novo amor

Para reforçar sua versão, o vilão suborna Geraldo, que muda seu depoimento e afirma ter visto Clarice cometer o assassinato, com Juliano apenas encobrindo o crime por amor à esposa. A situação se complica ainda mais quando Juliano apresenta ao delegado um extrato bancário de uma conta em nome verdadeiro de Clarice, repleta de dinheiro. O gerente do banco, cúmplice do criminoso, envia os documentos que colocam Clarice sob ainda mais suspeita.

Leia Também  Ronaldo dá lição de moral em Bia rejeita beijo com empurrão e roga praga

Diante das falsas provas e do depoimento manipulado, o delegado decide prender Clarice, acusando-a de roubo e homicídio. A notícia abala Beatriz (Duda Santos), que promete mover céus e terras para libertar a mãe e provar sua inocência.

O cerco se fecha, e Clarice se vê vítima de uma armação cruel. Enquanto Juliano posa de inocente, a verdade segue encoberta — pelo menos por enquanto.