Arif em Força de Mulher. Foto: Reprodução/Record)

Consumido pela culpa, Arif implora para ser preso, após morte de Hatice

Arif implora para ser preso em Força de Mulher após a morte de Hatice. O comerciante não suportará a culpa por colocar a vida de tantas pessoas em risco e provocar a morte da mãe de Bahar. No entanto, Kismet estará fazendo de tudo para impedir que o irmão vá para a cadeia.

Visivelmente abalado, Arif ficará ainda pior quando Sirin invade seu quarto o acusando de matar Hatice. “Você matou minha mãe, idiota! Ela morreu por sua culpa… você vai pagar por isso!”, grita Sirin, enquanto o esbofeteia. Mesmo com Ceyda tentando contê-la, Arif pede para deixá-la descontar sua raiva. Ele não reage, apenas chora, tomado pela dor.

Leia Também  Nezir se vinga de Suat por Sarp e deixa surpresa inesperada para Bahar

Logo depois, Kismet visita o irmão e o encontra completamente abatido. Em lágrimas, ele desabafa:
“A Bahar ficou sem mãe por minha causa, e o seu Enver ficou viúvo porque eu matei a esposa dele. Eu deveria ter morrido no lugar da Hatice.”

Arif implora para ser preso

A advogada tenta explicar que tudo não passou de um acidente, mas Arif está convicto de que merece uma punição severa. Ele insiste para que o levem para a cadeia:
“Me leve logo para a prisão. Eu quero ser preso e nunca mais sair de lá.”

Leia Também  Ceyda encontra e salva Arda, após viver momentos de tensão

Kismet, no entanto, revela que conseguiu um atestado médico para prolongar a estadia do irmão no hospital por mais alguns dias, a fim de ganhar tempo e resolver a situação antes que a polícia o leve. Arif troca de roupa e exige que o policial que vigia seu quarto o prenda. No entanto, o agente se recusa, alegando estar cumprindo ordens médicas.

Em meio ao caos emocional, Arif ainda chega a pedir para que Bahar e Sarp o denunciem às autoridades. Mas os dois recusam. Já reconciliados, o casal se mostra unido, e Sarp tenta consolar a esposa.
“Pra ser bem sincero, eu não quero fazer isso. Mesmo que você esteja pedindo”, afirma o pai dos filhos de Bahar.

Leia Também  Sirin recebe punição severa de Enver e Vive Humilhação Atrás de Humilhação

Devastado com tudo o que aconteceu — e certo de que perdeu Bahar para sempre —, Arif retorna ao quarto, tranca a porta e desaba em lágrimas, carregando o peso de uma culpa que parece não ter fim.