Ronaldo e Bia em cena Garota do Momento

Ronaldo dá lição de moral em Bia rejeita beijo com empurrão e roga praga

Em Garota do Momento Bia (Maisa) finalmente vai levar um choque de realidade. Ronaldo (João Vitor Silva) dá lição de moral em Bia ao confrontá-la por seu falso moralismo, expõe todas as suas incoerências e ainda a rejeita de forma humilhante — com direito a praga no final.

Tudo começa quando a gravidez de Celeste (Debora Ozório) vem à tona e vira o assunto mais comentado da trama. Ao saber da notícia, Bia não pensa duas vezes antes de julgar a amiga. Com um discurso cheio de moralismo barato, ela finge estar preocupada com a reputação de Celeste e com o que a sociedade vai pensar. Mas quem conhece bem a mocinha mimada sabe que o que realmente incomoda é o fato de não ser o centro das atenções.

Leia Também  Clarice recorre à hipnose para descobrir quem deu fim a Valéria e encontra novo amor

Ronaldo, que não engole mais as atitudes da ex, resolve colocar um fim nessa hipocrisia. Em uma das cenas mais esperadas da novela, ele confronta Bia, relembra todas às vezes em que ela passou dos limites — incluindo quando fingiu ter dormido com Beto para forçar um casamento e quando o usou apenas para perder a virgindade e manter a mentira de que foi “desonrada” por outro. A bronca é tão certeira que Bia, pela primeira vez, não consegue rebater.

Ronaldo dá lição de moral em Bia

A situação entre eles se complica ainda mais quando Ronaldo começa a se envolver com Camila (Caroline Dallarosa), uma estagiária cheia de atitude e avessa a qualquer ideia de casamento ou conservadorismo. A conexão entre os dois é imediata, o que faz Bia surtar de ciúmes. Mesmo casada com Beto — que, aliás, a ignora completamente e dorme longe dela —, Bia decide sabotar a nova rival.

Leia Também  Beto faz Bia viver seu pior pesadelo em um casamento sem amor — Bia desiste

Ela gruda chiclete no cabelo de Camila e envia bombons recheados com laxante, numa tentativa infantil de causar confusão. Mas o plano falha quando a estagiária revela ser alérgica e nem chega a provar os doces. Ronaldo, claro, desconfia de imediato de quem está por trás da “gentileza”.

E é nesse momento que tudo explode. Ao confrontar Bia, Ronaldo é surpreendido com um beijo forçado. Ela, desesperada, tenta reverter a rejeição com charme e sedução. Só que Ronaldo já não é mais o mesmo. Ele a empurra, diz na lata que não sente mais nada por ela e solta uma praga pesada: deseja que tudo de ruim aconteça em sua vida, como resposta por todo o sofrimento que ela causou.

Leia Também  Beto faz Bia viver seu pior pesadelo em um casamento sem amor — Bia desiste

A cena, prevista para ir ao ar entre os dias 16 e 17 de maio, termina com Camila chegando bem na hora. Ela escuta parte da conversa e questiona Ronaldo sobre seus sentimentos pela ex. O publicitário não titubeia: garante que seu coração agora pertence à estagiária, mas ela, com os dois pés atrás, ainda fica com um pé atrás diante de toda a confusão.