Suat, Nezir e Bahar em cenas de Força de Mulher

Nezir se vinga de Suat por Sarp e deixa surpresa inesperada para Bahar

Em Força de Mulher, Nezir (Hakan Karahan)se vinga de Suat (Gazanfer Ündüz) após descobrir que ele usou seu nome para roubar todo o dinheiro que pertencia a Sarp (Caner Cindoruk). O mafioso não deixará barato e preparará uma armadilha fatal para o pai de Piril, selando assim sua vingança por tudo o que foi tirado de Sarp e sua família.

Nezir convoca Suat para uma reunião em sua mansão. O convite, feito por meio de Munir, deixa Suat apreensivo, mas ele não tem escolha: sabe que recusar pode ser ainda mais perigoso. Munir, mesmo sem saber que Nezir já descobriu toda a verdade, aconselha que Suat devolva o dinheiro. “A gente pode ter problema, se ele souber que pegou o dinheiro dele”, alerta.

Leia Também  Bahar se torna uma figura pública poderosa com a ajuda de 'anjo da guarda'

No fatídico encontro, Nezir é direto e cruel. “Você… sempre teve interesse pelo dinheiro, mas nunca deu valor pela vida. Em vez de devolver o que as crianças tinham direito, você resolveu ficar com tudo pra poder ficar mais rico”, acusa ele, com frieza. Suat tenta negar, mas é interrompido de forma brutal. “Xiu… Mata ele”, ordena Nezir a Hazin, que executa Suat ali mesmo, sem hesitação.

Nezir se vinga de Suat

Mas a violência não para por aí. Nezir, consumido pelo ódio e pelas traições do passado, revela que Azim o traiu ao entregar sua localização à polícia anos atrás. Mesmo reconhecendo os serviços prestados por seu antigo aliado, Nezir impõe uma prova de lealdade definitiva: quer que Azim mate o próprio irmão.

Leia Também  Bahar ataca Sirin com violência após vilã incentivar Doruk a se jogar da janela

Porém, numa reviravolta chocante, Azim se recusa a obedecer e dispara contra o próprio chefe. Nezir cai mortalmente ferido. Em seus últimos instantes de vida, pensa com ternura no filho pequeno, o único que talvez o tenha feito sentir amor verdadeiro.

Enquanto isso, Bahar (Özge Özpirinçci), Sarp, Arif e Hatice sofrem um grave acidente. Durante o período de internação, Bahar e Sarp se reconciliam no hospital. É nesse momento delicado que Bahar recebe uma ligação surpreendente: uma coordenadora de colégio informa que a matrícula dos filhos já foi paga e que ela precisa comparecer para assinar a documentação. A responsável pela ajuda inesperada? Nezir.

Leia Também  Enciumado, Sarp ataca Arif, destrói presente de Doruk e arranca corrente de Bahar

Mesmo agradecida, Bahar hesita, enquanto Sarp se opõe firmemente: ele não quer aceitar nada de um homem que tanto os perseguiu. No entanto, o destino é cruel e definitivo. Sarp piora repentinamente e falece, deixando Bahar devastada.

A viúva, agora sozinha com os filhos, toma uma difícil decisão: aceita a ajuda de Nezir e matrícula as crianças na escola como forma de garantir um futuro melhor para elas.

Assim, a vingança de Nezir contra Suat é consumada, mas seu último gesto revela um lado inesperado — e talvez redentor — do temido mafioso. Em meio à dor e à perda, Bahar encontra um novo caminho, marcado por um gesto silencioso, mas cheio de significado.