Em “Força de Mulher”, Bahar ataca Sirin com violência após flagrar Doruk a ponto de se jogar pela janela. A vilã se aproveitará da inocência do pequeno e quase provoca uma tragédia. Ciente disso, a protagonista decidirá fazer justiça com as próprias mãos.
Tudo começa quando Sirin vai até a casa de Bahar. Doruk a atende e informa que a mãe está dormindo e Nisan está no banheiro. Mesmo assim, Sirin decide esperar. Durante a visita, ela percebe que o menino está intrigado com um colchão colocado no quintal.
Pela janela, Doruk pergunta se o colchão é para pular. Sirin, maldosa, responde que sim e o incentiva a pular dali mesmo. O garoto hesita, dizendo que é muito alto, mas a vilã garante que não doerá, pois o colchão é macio. Em seguida, mente dizendo que já pulou três vezes e que basta ele ter cuidado.
Bahar ataca Sirin com violência
Doruk aceita a ideia, mas com a condição de que sua tia o espere lá embaixo. Sirin concorda, abre a janela e desce. Do lado de fora, ela gesticula para incentivar o menino a se jogar. Quando Doruk está prestes a pular, com os olhos fechados, Bahar aparece a tempo, o segura pela roupa e fecha a janela imediatamente.
Desesperada, Bahar grita com o filho para entender o que ele estava fazendo. Doruk diz que a tia havia garantido que o seguraria. Ao olhar pela janela, Bahar vê Sirin fugindo do local.
Tomada pela fúria, a protagonista corre atrás da irmã, chamando a atenção de Ceyda e Enver. Durante a fuga, Sirin machuca o pé. Bahar a alcança, puxa-a pelo casaco e a joga no chão. Enfurecida, segura a cabeça da vilã contra o asfalto e a agride violentamente.
Ceyda e Enver tentam intervir, mas não conseguem contê-la. Bahar joga Sirin no chão pela segunda vez, dá vários chutes e continua xingando. A situação só se ameniza quando Ceyda consegue convencer a amiga a parar para não se complicar ainda mais.
Com o rosto machucado e sangrando, Sirin foge correndo. Enver consola Bahar, que desaba, abalada com a possibilidade de ter perdido o filho. “Se eu não tivesse visto, ele tinha morrido”, diz ela, em prantos.
Essa cena de Força de Mulher promete marcar os telespectadores com muita emoção, tensão e justiça pelas próprias mãos.