Montagem de cena com Lígia e Zélia em clima de tensão na novela Garota do Momento.

Lígia esbofeteia Zélia para defender Celeste de ato cruel e preconceituoso

Nos próximos capítulos de Garota do Momento, o público verá Lígia (Palomma Duarte) protagonizar uma cena eletrizante ao defender a filha Celeste (Débora Ozório) de um ato cruel de preconceito. Após saber que a adolescente foi expulsa da Escola Magnifique por estar grávida, a cantora parte em defesa da filha. Durante um acalorado confronto, Lígia esbofeteia Zélia (Letícia Colin), diretora da instituição.

Tudo começa quando a notícia da gravidez de Celeste se espalha pelos corredores da escola. Como resultado, a jovem passa a ser alvo de comentários maldosos, fofocas e olhares julgadores. Além disso, uma aluna coloca um bilhete ofensivo em sua bolsa, o que abala profundamente o estado emocional da adolescente. Eugênia (Klara Castanho), prima de Celeste, tenta defendê-la, mas a situação só piora.

Leia Também  Beatriz dá rasteira em Juliano, salva Clarice de internação e o deixa na pior

Em seguida, mães de outras alunas exigem a saída da jovem da escola. Elas alegam que a presença de uma garota grávida e solteira pode ser uma má influência para suas filhas. Mesmo diante da defesa firme de Eugênia, Zélia toma uma atitude radical e expulsa Celeste da turma.

Lígia esbofeteia Zélia

Devastada, Celeste volta para casa chorando e desabafa com Lígia. Ao saber que a filha foi afastada por preconceito, a artista decide agir imediatamente. Ela vai até a escola, determinada a tirar satisfações com a diretora. No entanto, o que era para ser um diálogo logo se transforma em um confronto direto. Zélia, insensível, reafirma sua decisão e ainda ofende Celeste com palavras duras.

Leia Também  Clarice foge de Juliano e engata namoro com médico bonitão

Nesse momento, sem conseguir conter a revolta, Lígia dá uma bofetada em Zélia. A reação deixa todos chocados. Em seguida, a cantora vira as costas e vai embora, indignada com a forma como a filha foi tratada.

Logo após o ocorrido, Raimundo (Danton Mello) repreende Lígia pela atitude. Os dois acabam discutindo mais uma vez, e Celeste, visivelmente abalada, pede para os pais pararem. Ela lamenta não só a expulsão, como também o julgamento da sociedade em relação à sua gravidez precoce.

Leia Também  Clarice se lembra de Beatriz e pede perdão de joelhos em cena que vai ao ar dia 14 de abril