Em Força de Mulher, Nezir salva a festa de Doruk, mesmo sem ser bem-vindo no local. Convidado por Sirin, contra a vontade de Bahar, o homem acaba sendo fundamental para garantir que o pequeno realize a circuncisão na presença do pai.
Prestes a sair para a festa do filho, Sarp é surpreendido pela polícia, que o leva até a delegacia. A prisão inesperada deixa Nisan e Doruk desesperados. Durante a celebração, o menino vai diversas vezes até a porta de casa, ansioso para ver se o pai está chegando.
Em uma dessas idas, ele dá de cara com Nezir, que o abraça calorosamente e o enche de presentes. A princípio, Bahar não entende o motivo da visita, mas permite que ele fique ao ver a alegria do filho. Na sequência, o médico responsável pela circuncisão chega, o que deixa Doruk ainda mais nervoso. O menino declara que só aceitará passar pela cirurgia após a chegada do pai.
Nezir salva festa de Doruk
Logo depois, Bahar conversa com Nezir e explica o que aconteceu com Sarp. O veterano garante que não teve nenhuma relação com a prisão. Curiosa, Bahar pergunta como ele soube da festa, e Nezir mostra o convite que recebeu. A protagonista fica em choque e vai tirar satisfações com Sirin.
Enquanto as duas discutem, Doruk sai correndo pela rua. Quando percebem seu desaparecimento, todos entram em desespero. Nezir também participa das buscas e acaba encontrando o menino escondido. Ele tenta acalmá-lo:
“Você sairia se eu prometesse que não vai ser circuncidado enquanto seu pai não chegar?”
Doruk aceita a proposta e sai no colo de Nezir, aliviando a tensão. Ao retornar com o garoto, Nezir afirma que fará o possível para ajudar Sarp e que não permitirá que a cerimônia aconteça antes da chegada do pai. Em seguida, ele envia um de seus capangas até a delegacia para resolver a situação.
Pouco tempo depois, Sarp chega à festa acompanhado de Kismet. Doruk e Nisan ficam radiantes. Por conta de um contratempo, o médico não poderá realizar a cirurgia, mas Nezir rapidamente providencia outro profissional, e tudo acaba bem.