Na novela “Força de Mulher”, Ceyda queima o rosto de Sirin após descobrir que a jovem foi responsável por colocar Nezir dentro da casa dos pais de Bahar. A mãe de Arda não suportará ver o assassino de Yeliz ali presente e, tomada pela raiva, decidirá dar uma lição em Sirin.
Tudo começa quando Ceyda confronta Nezir e dispara: “Você conheceu a Yeliz? Ela era minha amiga, minha irmã… Na minha vida só existiam ela e a Bahar, porque eu não tenho mais ninguém. Ela era boa, tranquila, e tinha dois filhos pequenos. Mas você a matou”.
Nesse momento, Nezir encara um de seus capangas, mas Ceyda exige: “Olha pra mim! Você assassinou ela. Eu só espero que você viva um inferno nesse mundo por ter acabado com a vida dela, desgraçado!”. Em seguida, ela vai embora, deixando Nezir pensativo. Ele murmura: “Não é necessário me desejar isso, Ceyda”, revelando que já vive em sofrimento.
Ceyda queima o rosto de Sirin com prato quente para vingar traição contra Bahar
Mais tarde, Bahar entra na cozinha da casa e flagra Ceyda pressionando o rosto de Sirin contra uma forma recém-retirada do forno. A revolta de Ceyda explode: “Eu vou te matar, sua idiota, desgraçada! A Yeliz está debaixo da terra e você quer servir bolo pro assassino dela? Tá maluca?!”
Mesmo entendendo a indignação de Ceyda, Bahar interfere para impedir algo mais grave: “Ceyda, para! Você vai queimar ela!”. Ceyda então solta Sirin com raiva e diz: “Tomara que morra”.
Sirin, desesperada, grita: “Ai, tá ardendo! Eu não tô sentindo meu rosto! Tá pegando fogo!”, enquanto tenta aliviar a dor lavando o rosto na pia.
Enver entra no local e se depara com a cena. Preocupado, pergunta o que aconteceu. Sirin, entre soluços e dor, lamenta: “Eu vou ficar com uma cicatriz pro resto da vida”. Em seguida, ele a leva às pressas para o hospital.