Na novela “Força de Mulher”, Bahar ataca Sirin ao descobrir que a irmã entregou o convite da festa de circuncisão de Doruk para Nezir. Essa revelação será a gota d’água para a protagonista, que já estava emocionalmente abalada após ver fotos íntimas de Sirin com seu marido, Sarp.
Tudo acontece no dia da festa. Logo pela manhã, Sarp é levado para a delegacia, criando um clima de tensão entre todos da família. Nisan demonstra preocupação com o pai, enquanto Doruk se recusa a fazer a cirurgia. Para piorar, Sirin passa o tempo todo provocando, o que leva Bahar a exigir ver as fotos que Piril tem em seu celular.
Devastada com o que vê, Bahar cai em lágrimas. Enver, por sua vez, obriga Sirin a confessar que tudo não passa de uma farsa — mas é em vão. Bahar está convencida da traição. Enver tenta consolá-la, mas a jovem precisa reunir forças para seguir firme por seus filhos.
Bahar ataca Sirin
No entanto, o estopim será a chegada inesperada de Nezir à festa. Ao ver a felicidade de Doruk, Bahar permite que ele fique, mas questiona como ele soube do evento. Nezir, então, mostra o convite feito por Doruk. Sabendo que recusou-se a entregar o convite pessoalmente, Bahar conclui que Sirin foi a responsável.
Furiosa, Bahar vai discretamente até a cozinha, agarra Sirin pelos cabelos e a segura pelo pescoço para que não grite pela mãe. Sirin, desesperada, jura que não entregou o convite, mas Hatice chega bem na hora para impedir que a briga vá além.
Em meio à tensão, Bahar explode: “Você pensa que engana quem, com esse seu cérebro medíocre? Acha que isso é brincadeira?… Você não entendeu que esse homem é perigoso?… Qual é o seu problema, você não pensa?”
Hatice fica em choque ao descobrir que o homem presente na sua casa é o sequestrador, mas tenta apaziguar os ânimos. Ainda assim, Bahar encontra uma brecha e dá um tapa no rosto da irmã, selando sua indignação. Sem remorso, ela pede desculpas à mãe e sai determinada a encontrar seu filho Doruk.