Na novela Força de Mulher, Kismet coloca Sarp na cadeia na tentativa de proteger seu irmão. Movida pelo desejo de ajudar, a advogada toma uma decisão drástica que muda completamente o rumo da história. No entanto, isso não agrada Arif, que fica em choque ao descobrir o que a irmã fez.
Tudo começa quando Arif descobre que Sarp alugou um apartamento no mesmo prédio de Bahar. Determinado a reconquistar o amor da ex-esposa, Sarp não mede esforços para se reaproximar dela. Contudo, sua presença incomoda Arif, que, irritado, pede ajuda a Kismet para anular o contrato de aluguel.
Disposta a resolver a situação rapidamente, Kismet descobre que Sarp está sendo investigado pela troca do túmulo de sua mãe. Vendo nisso uma oportunidade, ela denuncia o ex-marido de Bahar às autoridades. No dia da festa de Doruk, a polícia surpreende Sarp e seus filhos, exigindo que ele os acompanhe até a delegacia.
Kismet coloca Sarp na cadeia
Arif vê a cena e tenta acalmar Nisan e Doruk, que estão desesperados ao ver o pai ser levado, sem que seus apelos sensibilizem os agentes. Em seguida, o homem leva os filhos de Bahar até a casa de Hatice e Enver. Lá, ele conta o que aconteceu. Todos se preocupam, temendo que as autoridades tenham descoberto a falsa identidade de Sarp.
Na sequência, Arif liga para sua irmã e, ao descobrir o que ela fez, diz que ela foi longe demais. Confrontada, Kismet defende sua decisão, alegando que apenas fez o que ele pediu: afastar Sarp do prédio. Arif, por outro lado, a repreende duramente, afirmando que nunca desejou retirar o rival de perto dos filhos, principalmente em um dia tão importante.
Ao saber desse detalhe, Kismet promete fazer de tudo para reparar o erro. Entretanto, será difícil convencer Sarp a aceitar sua ajuda, já que ela é parente de Arif. Porém, um inesperado aliado surge para ajudar: Nezir, que, sensibilizado pelo pedido de Doruk, intervém para libertá-lo. Por fim, Sarp volta para casa para a felicidade dos filhos.