Em Força de Mulher, Sarp perde a vida nos braços de Bahar em um dos momentos mais impactantes e tristes da trama. A cena acontece justamente quando Bahar decide perdoar o marido e se entregar ao amor que sente por ele.
Tudo começa após um grave acidente que quase tirou a vida do casal. Logo depois, Bahar percebe que não pode mais negar seus sentimentos e decide ficar com Sarp. No hospital, eles compartilham momentos de carinho e promessas de um futuro feliz ao lado dos filhos. Em meio à emoção, Bahar confessa seu amor, dizendo:
“Eu te amo, Sarp. Sempre te amei… Eu não tenho mais medo de mostrar o que eu sinto.” Por sua vez, Sarp, emocionado e fragilizado, revela seu estado:
Sirin destrói planos de Bahar e Sarp
“Nesse momento, se você não estivesse segurando a minha mão, eu me entregava. Eu tô me sentindo tão cansado. Tô tão fraco. Eu cairia de um penhasco se alguém me empurrasse com um dedinho. Segura a minha mão bem forte. Não me deixa, nunca.”
Diante dessas palavras, Bahar, visivelmente emocionada, promete: “Eu vou segurar a sua mão. Sempre!”
Enquanto isso, Sirin, tomada pelo desejo de vingança contra a irmã, arma um plano cruel. Determinada a prejudicar Bahar, ela invade o hospital e manipula os medicamentos de Sarp. Com um falso pedido de desculpas, ela se aproxima do cunhado, fecha discretamente o acesso do soro onde estava o remédio para pressão de Sarp e se despede: “Bom descanso, Sarp.”
Logo após, sem desconfiar de nada, Bahar sai do quarto acreditando que tudo estava bem. No entanto, momentos depois, ao retornar, encontra Sarp debilitado. O casal relembra momentos felizes e faz planos para o futuro. Comovido, Sarp compartilha seus sonhos de envelhecer ao lado de Bahar:
Sarp perde a vida nos braços de Bahar
“Eu queria muito poder passar o resto da minha vida com você. Eu achava que envelhecer juntos era uma coisa muito romântica. Poder ver os seus cabelos brancos, sentadinhos numa varanda e também ver a primeira ruga aparecendo no rosto e depois a segunda a terceira.”
Nesse instante, tentando animá-lo, Bahar brinca: “Eu acho melhor você parar.” Sarp sorri e complementa: “Tá bom, você só vai ter duas mesmo.”
Contudo, em um instante inesperado, Bahar percebe que algo está errado. Assim, ela tenta acordá-lo:“Sarp? Você dormiu? Você me deixou falando sozinha, mas tudo bem. Tudo vai melhorar.”
Logo depois, ao notar que ele não responde, Bahar entra em desespero e clama por ajuda: “Sarp? Sarp? Fala comigo. Sarp? Enfermeira? Enfermeira? Por favor, a gente precisa de um médico. Ele não tá respirando.”
Infelizmente, o destino foi cruel. Sarp já havia partido dessa pra uma melhor. Ele morre, bem no momento em que finalmente estava se acertando com Bahar. Desesperada, Bahar grita e chora, mas nada mais podia ser feito.
Por fim, essa cena comovente promete arrancar lágrimas dos telespectadores, marcando um dos momentos mais intensos e trágicos da novela Força de Mulher.