Na novela Força de Mulher, uma revelação vai abalar as estruturas dos personagens: Ceyda descobre que Arda não é seu filho biológico. O mistério começa quando Emre, que suspeita que Arda possa ser seu filho biológico, decide fazer um teste de paternidade.
Inicialmente, Ceyda nega a possibilidade de Emre ser o pai de Arda, mas, diante das circunstâncias, acaba revelando que existe uma chance de isso ser verdade. Desconfiado, Emre decide realizar um exame de DNA, cujo resultado traz uma surpresa impactante: ele não é o pai biológico do garoto.
A revelação deixa Ceyda perplexa, pois ela tinha certeza de que Emre era o pai, uma vez que não manteve outros relacionamentos na época. Bahar, amiga e confidente, sugere que pode ter ocorrido um erro nos exames e incentiva Ceyda a repetir o teste.
Ceyda descobre que Arda
Para isso, Bahar consegue uma amostra de cabelo de Emre e solicita novos exames para Ceyda e Arda. O resultado revela algo ainda mais chocante: o menino não é filho biológico de nenhum dos dois.
Abalada, Ceyda resiste à ideia de investigar o paradeiro de seu verdadeiro filho, temendo perder Arda para sua família biológica. Mas a notícia chega a Emre, que pede ajuda a Kismet para encontrar o verdadeiro filho. A essa altura, o dono da cafeteria estará se envolvendo com a advogada.
Com uma investigação minuciosa, Kismet descobre que outras duas crianças também nasceram no mesmo dia e hospital. Em seguida, ela entra em contato com os pais das crianças e descobre-se que Satilmis é o filho biológico de Ceyda e Emre.
O garoto vive com uma família problemática e enfrenta uma realidade bastante difícil. Portanto, não será complicado para que o tutor legal o entregue a Emre por uma boa quantia. Ceyda, é claro, levará um tempo para assimilar a nova situação, mas, no fim, ela conseguirá ficar com os dois meninos e aprenderá a amar Satilmis.