A L T: "Expulsa de casa, Sirin implora abrigo a Bahar ouve ameaça e é escorraçada"

Expulsa de casa, Sirin implora abrigo a Bahar ouve ameaça e é escorraçada

Na novela Força de Mulher, Sirin implora abrigo a Bahar após sair da casa dos pais com suas trouxas. Em uma conversa com Hatice, Enver diz que os dois precisam tomar novas medidas para conter Sirin. Ele sugere que ela faça um tratamento psiquiátrico e saia de casa.

Sirin, que passa pela porta, ouve parte da conversa e confronta os pais. Hatice tenta conter a filha dizendo que o marido não quis dizer isso, mas Enver rebate: — Eu quis dizer sim, foi isso que eu quis dizer.

Na sequência, a jovem briga com a mãe, diz que nunca se sentiu querida dentro de casa, arruma as malas e vai embora.

Hatice tenta impedir, mas Enver revela que a filha ainda está ganhando dinheiro de Suat. Em um momento, Sirin se refere ao pai como “velho idiota”; nesse instante, Hatice perde a paciência e dá uma bofetada na caçula. Magoada, a jovem pega a mala e sai de lá.

Leia Também  Bahar chega em festa deslumbrante ao lado de Sarp e causa inveja em Piril

Sirin implora abrigo a Bahar

Já no táxi, Sirin pede ajuda a Suat, que se recusa a auxiliá-la. Sendo assim, ela vai até o bairro onde Bahar mora. Sério, Sarp questiona: — O que você veio fazer aqui?

Fingindo-se de inocente, Sirin responde: — Eu prometi para os meus sobrinhos que viria conhecer a casa nova deles… Eu sempre cumpro as minhas promessas. Posso entrar?

Frio, Sarp responde: — Não! Você não pode! Sirin fica sem jeito. Doruk quer saber por que a tia não pode ficar, e Sarp responde: — Porque não pode, filho. Aproveitando a situação, a megera insiste: — É… Por que não posso, cunhado?

Sem medir as palavras, o homem dispara: — Porque você não é bem-vinda nesta casa. Eu não quero você aqui de jeito nenhum. Em seguida, ele fecha a porta na cara dela.

Leia Também  Bahar vai se vingar de Sirin enviando fotos comprometedoras da irmã para Emre

Logo após, Bahar sai da casa de Ceyda e dá de cara com Sirin, que não perde tempo e fala: — Ah, bom dia, irmãzinha. Bahar vê a mala na mão dela e pergunta: — O que você está fazendo aqui?

Bahar ameaça Sirin

Sirin tenta manipular a situação: — Eu tive uma briga muito feia com o meu pai. Ele me expulsou de casa. Então, pensei em ficar na sua casa por alguns dias. Mas eu quis conhecer a casa do meu cunhado antes.

Bahar dá dois passos à frente e pergunta: — É sério que você quer que eu te mate? Quer que eu te mate e vá parar na cadeia? É sua meta, não é?

Leia Também  Nezir reencontra Doruk: Magnata deixa presente inusitado antes de sua partida

Ceyda intervém: — Não, amiga, você não vai para prisão nenhuma. Agora eu não preciso mais me preocupar com meu filho Arda, porque o pai dele pode cuidar dele.

Sirin rebate: — As duas ficaram loucas? Era só falar que eu não podia ficar.

Bahar rapidamente diz: — Não pode ficar. Vai embora!

Dissimulada, Sirin solta: — Eu nem estava tão empolgada para ficar no seu apartamento imundo. Nervosa, Bahar ordena: — Vai embora! Anda! O que está esperando? Fora!

Desesperada, Sirin sai do local e chora enquanto carrega suas mala sem saber para onde ir. Mais tarde, ela tem a ideia de ligar para Emre, que dará abrigo a jovem. No entanto, será questão de tempo até que o rapaz descubra a verdadeira face de Sirin e a abandone.