A novela Força de Mulher, esquenta quando Bahar decide se vingar de Sirin de forma inesperada e impactante para proteger Seyda e Arda. Determinada a proteger sua família e amigos, Bahar convence Piril a enviar fotos íntimas da irmã para Emre, revelando a verdadeira face manipuladora de Sirin.
A princípio, Sirin sai de casa após uma briga feia com Enver, que está cansado da implicância da filha com Bahar. Sem ter onde morar, Sirin vai procurar abrigo justamente na casa da irmã, mas é expulsa do local. Desesperada, a mentirosa liga para Emre e finge ter sido expulsa de casa porque seus pais não acreditaram que Sarp abusou dela.
Apaixonado pela jovem, o empresário a leva para sua casa e faz planos para um futuro ao lado dela. No entanto, o clima de romance não dura muito tempo. Acontece que, no dia seguinte, Ceyda fica furiosa ao ver Emre acompanhado de Sirin. A essa altura, o rapaz saberá que teve um filho com a mulher e estará no local para levar o pequeno para a casa da avó.
Bahar vai se vingar de Sirin
Ceyda tenta impedir que o filho entre no carro, mas, com medo da reprovação da mãe, acaba aceitando deixá-lo ir. Em seguida, ela desabafa com Bahar sobre o temor de que Arda sofra nas mãos de Sirin caso Emre se case com ela. Nesse momento, Bahar toma uma atitude a favor da amiga: “Eu tô cansada das maldades da minha irmã vencerem todas as vezes. Dessa vez eu vou impedir.”
Logo após, Bahar aparece no apartamento de Sarp e pede um favor: “Liga para a Piril agora… pede para ela mandar aquelas fotos para o seu Emre agora.” Nessa fase da trama, Bahar já saberá sobre o acordo indecente que Sirin fez com Sarp para salvar sua vida.
Assim que para em um posto para que Sirin vá ao banheiro, Emre recebe as imagens de Piril e fica atônito ao ver a namorada feliz fazendo amor com Sarp. Diante da prova, ele surpreende Sirin quando ela volta para o carro. Sério, o rapaz diz que continuará a viagem sozinho e que chamou um táxi para levá-la.
Sem entender, Sirin tenta convencer Emre a deixá-la voltar para o carro, e, nesse momento, ele revela que recebeu as fotos com o cunhado que ela dizia ter assediado. “Eu acho que vocês dois parecem muito felizes juntos. Os seus olhos estão brilhando de felicidade.”
Pega no flagra, Sirin tenta explicar que as fotos não são reais e até sugere ser uma montagem. Emre não acredita e fala: “Fica quieta que é melhor, vai piorar se ficar dando explicação… Que tipo de mulher eu fui me apaixonar? Dizem que o coração é como uma mosca: sempre para no estrume ou no açúcar”, finaliza ele antes de despachar a mentirosa.