Em “Força de Mulher”, Bahar pega Sirin pelos cabelos após descobrir a condição que ela impôs a Sarp para ser sua doadora. Tudo acontecerá durante a festa de circuncisão de Doruk. Ao se encontrar com Piril, Sirin faz questão de falar sobre as fotos, deixando Bahar intrigada.
Ciente de que a família esconde algo, Bahar exige que Piril mostre as imagens. Para conter a situação, Enver decide contar que Sirin obrigou Sarp a tirar fotos com ela em troca da doação de medula. Curiosa, a batalhadora vai querer saber que tipo de foto. O senhor não tem coragem de dizer, e Piril dispara: “Fotos dos dois fazendo amor.”
Enver lembra que ela não precisa se preocupar, pois tudo é falso, mas Bahar não acredita e insiste em ver as fotos. Após muita insistência, Piril mostra o celular com as imagens. A mocinha, é claro, fica devastada e chora. O alfaiate, por outro lado, obriga Sirin a confirmar que tudo é uma farsa, mas de nada adiantará — Bahar estará convicta da traição.
Bahar pega Sirin pelos cabelos
Enver consola a jovem; entretanto, ela precisará ser forte pelos filhos. Mas a gota d’água será quando Nezir chegar à festa de Doruk. Bahar entenderá que Sirin é a única pessoa que poderia ter entregue o convite no escritório do criminoso.
Discretamente, ela vai até a cozinha da casa, agarra Sirin pelos cabelos e a segura pelo pescoço para que ela não grite pela mãe. Desesperada, Sirin jura que não foi ela quem convidou Nezir; porém, Hatice chega ao local para separar a briga.
“Você pensa que engana quem com esse seu cérebro medíocre? Acha que isso é brincadeira? Qual é o seu problema?”
Hatice fica em choque ao saber que o homem que acaba de chegar à sua casa é o sequestrador, mas tenta acalmar os ânimos.
Ainda assim, Bahar encontra uma brecha e dá uma boa bofetada na cara de Sirin. Sem remorso, ela pede desculpas à mãe e sai para procurar seu filho Doruk.