A L T: "Enver obriga Sirin a limpar conta bancária e devolver o dinheiro que roubou de Sarp"

Enver obriga Sirin a limpar conta bancária e devolver o dinheiro que roubou de Sarp

Em “Força de Mulher”, Enver obriga Sirin a limpar sua conta e devolver o dinheiro que Sarp deu para Bahar. Tudo acontece após Hatice descobrir que a caçula soube, através de Idil, que Emre é o pai do filho de Ceyda. Expulsa do local, a inquilina revela tudo o que sabe sobre a venda de uma pulseira.

Idil conta sobre a venda de pedras preciosas de um bracelete que Suat comprou para Sirin. As duas teriam combinado que cada uma ficaria com metade do dinheiro; no entanto, a malvada ficou com tudo. Logo depois, Idil prova que está falando a verdade e Sirin é obrigada a abrir sua conta bancária e mostrar aos pais.

Leia Também  Sirin arma para manipular Arif, mas acaba levando surra de bandidos

Enver fica chocado ao ver todo o dinheiro. Além disso, ele encontra uma boa quantia na carteira da jovem, que confessa ser o que sobrou do dinheiro que Sarp pediu para dar a Bahar. Sem hesitar, o alfaiate exige que a filha transfira o valor devido a Idil. “Depois, nós vamos falar sobre isso quando eu melhorar”, diz o senhor, visivelmente abalado.

Leia Também  Arrependido, Emre propõe casamento a Ceyda, mas ela o rejeita: "Amo outro"

Enver obriga Sirin a devolver dinheiro a Bahar

Em seguida, Enver desabafa com a esposa, demonstrando ter medo de saber o que Sirin fez para conseguir um presente tão caro. “Hoje, pela primeira vez na minha vida, essa menina me fez querer morrer para ter tranquilidade. A minha própria filha me fez falar isso.”

Contudo, dias depois, Enver avisa a Hatice que já sabe o que fazer com o dinheiro que Sirin tem no banco: devolvê-lo a Sarp. “A Sirin pegou todo o dinheiro que o Sarp deu à Bahar… o correto é dar todo esse dinheiro para ele. Esse dinheiro não era nosso e a Sirin precisa entender que o que fez tem consequências.”

Leia Também  Bahar chega em festa deslumbrante ao lado de Sarp e causa inveja em Piril

A princípio, Sarp recusa o dinheiro alegando que ele pertence a Bahar. No entanto, os dois decidem fazer um acordo: Sarp fica com o dinheiro, contanto que ele pague uma festa para Doruk e compre uma nova lava-louça para a família de Bahar.