Em Força de Mulher, Bahar termina namoro com Arif após ambos conseguirem retomar as suas vidas. Nezir libertará seus prisioneiros quando descobrir que Kismet está atrás dele. Dessa forma, Bahar, seus filhos e o ex-marido retornam para casa. Por outro lado, a advogada conseguirá uma prova para tirar Arif da cadeia.
Assim que sai do portão da prisão, Arif se encontra com sua irmã, que o leva até Bahar, que estará trabalhando na cafeteria de Emre. Na ocasião, os dois se abraçam, matando a saudade. No entanto, mais tarde, o homem ficará furioso ao descobrir que Sarp também está morando na casa dos pais de Bahar.
A partir daí, ele passará a ignorar as ligações da mocinha, deixando-a intrigada. Logo após, ela vai até o encontro de Arif, que a recebe com grosseria. Bahar diz estar preocupada com ele e pergunta por que ele está agindo dessa forma. “Eu fiz alguma coisa que te incomodou?”
Bahar termina namoro com Arif
Em resposta, Arif pede para Bahar ser sincera com ele e dizer o que, de fato, ele significa na vida dela: “Eu sou seu amigo? Seu vizinho? Sou só um estranho? Ou sou seu amor? O que eu sou?” Triste, Bahar abaixa a cabeça, e Arif diz que não tem dúvidas do seu amor por ela.
Em seguida, ele diz que ela não pode morar na mesma casa do ex-marido e ainda afirmar que se preocupa com ele. Bahar diz que entende, mas avisa a Arif que não está pronta para decidir o que é certo para ela e para seus filhos no momento. Por fim, ela diz que ele é muito importante para ela, mas que agora escolhe os filhos, colocando fim no romance.
Sarp é quem ficará contente ao saber disso. Em uma conversa com Bahar, ele dirá o quanto gostaria de voltar a ser uma família, como eram antes. Ele chega a implorar para que ela não volte ao antigo apartamento, com medo de perdê-la de vez para Arif. É nesse momento que ela revela que terminou o relacionamento. “Essa história acabou! Não tem mais nada entre nós e nem vai ter.”
Sarp não consegue conter o sorriso, o que acaba irritando Bahar. A batalhadora, por sua vez, deixa claro que também não voltará com ele, pois precisa pensar nas crianças após tudo o que passaram.
Em outro momento, Bahar desabafará sobre o que sente diante de Sarp. Ela deixará claro que entende tudo o que ele passou, mas confessará que não consegue perdoá-lo. “Nós vamos amar a Nissam e o Doruk, como a mãe e o pai deles. Você sempre será o pai dos meus filhos. Como marido, eu não te perdoo, mas como pai dos meus filhos, eu te perdoo…”. Por fim, Sarp e Bahar se abraçam e choram relembrando os bons momentos.