Em Volta por Cima, Jão castiga Cacá (Pri Helena), que acabará em apuros após esconder a verdadeira paternidade de seu bebê. A jovem decidiu não contar a Jão (Fabrício Boliveira) que a criança que espera é, na verdade, filho de Baixinho (Rodrigo García).
Como consequência, a descoberta deixará Jão transtornado. Tomado pela raiva, o rapaz começa a planejar uma vingança contra a ex-namorada.
Por outro lado, sem desconfiar das intenções do ex-namorado, Cacá procurará Jão para avisar que fez o exame para saber o sexo do bebê e que deseja organizar um chá revelação para compartilhar a novidade com todos. Fingindo que nada aconteceu, ele se mostrará um futuro pai entusiasmado e, para completar, se oferecerá para organizar a festa.
Jão Castiga Cacá
Diante dessa atitude, Cacá, animada com a aparente empolgação de Jão, aceitará que ele organize a festa e ficará radiante com o envolvimento do ex-namorado nos preparativos. No entanto, Jão estará contando com a ajuda de Madalena (Jéssica Ellen) para planejar cada detalhe da comemoração, garantindo a vingança seja perfeita.
No dia da festa, os convidados estarão ansiosos pela grande revelação. Jão fará questão de conduzir o evento e, ao final, projetará no telão uma série de fotos comprometedoras que mostram Cacá ao lado de Baixinho, revelando que ele é o verdadeiro pai do bebê.
Como resultado, a revelação chocará todos os presentes e deixará Cacá humilhada e arrasada. Chorando, ela deixará o local apressadamente.
Logo depois, fora do salão, Chico (Amaury Lorenzo) a encontrará desesperada e, sensibilizado, fará de tudo para consolá-la. Ele oferecerá palavras de apoio e garantirá que estará ao lado dela para enfrentar as dificuldades que vão surgir.
Escrita por Claudia Souto, a trama conta a colaboração de Wendell Bendelack, Júlia Laks, Isadora Winkinson e Juliana Peres. Nos papéis principais estão os atores: Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Milhem Cortaz, Isabel Teixeira, Betty Faria e Drica Moraes.