Nos próximos capítulos de Força de Mulher, Nezir propõe casamento a Bahar provocando atrito entre as duas reféns. O criminoso continuará manipulando e aterrorizando Bahar e Piril, deixando-as desesperadas e temerosas quanto ao destino de Sarp.
Em uma nova jogada cruel, o mafioso ordena que Hazin leve as duas até sua sala. Antes do encontro, Nezir se prepara cuidadosamente, vestindo um terno elegante e ajeitando-se diante do espelho, sugerindo que algo importante está por vir.
Ao se encontrarem, ele coloca sobre a mesa os óculos de Suat, deixando Piril apavorada, mas logo a tranquiliza dizendo que ele está vivo. Em seguida, Nezir questiona Piril sobre o anel que ela está usando, intrigado com seu valor. Ele revela que a joia foi presente de Mert, expondo uma traição e intensifica ainda mais o clima de tensão.
Nezir propõe casamento a Bahar
Diante das cobranças, Bahar e Piril finalmente perguntam o que ele realmente deseja. Nezir revela que Sarp está vivo, mas insinua que isso pode mudar. Desesperada, Bahar implora pela vida do marido, destacando seu sofrimento por anos acreditando que ela e os filhos estavam mortos. Piril também tenta sensibilizá-lo, defendendo o caráter de Sarp.
Com sarcasmo, Nezir ironiza o desespero delas e apresenta uma proposta chocante: para que Sarp continue vivo, uma das duas deve se casar com ele. A exigência deixa Bahar e Piril em choque, e ambas discutem sobre quem deve se sacrificar.
Piril, em meio ao pânico, tenta convencer Nezir a escolher Bahar. Mais tarde, o mafioso deixa uma caixa com um vestido de noiva na porta de Bahar, deixando clara sua intenção. A trama ganha mais emoção quando Sarp descobre o plano e consegue avisar Kismet, que aciona a polícia e resgata os reféns a tempo.
“Kadin” traduzida como “Força de Mulher” aqui no Brasil é uma telenovela turca baseada no drama japonês “Woman” de 2013. Tendo como roteirista Hande Altaylı, a trama conta com a direção de Merve Girgin Nadim Güç. Nos elenco principal conta com as atuações de Özge Özpirinçci, Feyyaz Duman, Caner Cindoruk e Bennu Yıldırımlar.