A L T: "Berta arma contra Ísis, arranca confissão e a joga na cadeia"

Berta arma contra Ísis, arranca confissão e a joga na cadeia: “Acabou para você”

Em Mania de Você, Berta (Eliane Giardini) arma contra Ísis (Mariana Ximenes) com a ajuda de Leidi (Thalita Carauta). Tudo começa quando a milionária descobre que Tomás (Paulo Mendes) é filho de Guga (Allan Souza Lima). Assim, não demora para ela perceber que Ísis está envolvida na morte do rapaz.

A princípio, Berta decide expulsar Ísis de sua casa. Revoltada, a loira tenta convencer Leidi a sequestrar a veterana e matá-la. O que a vilã não sabe é que Leidi fez um acordo com Berta para desmascará-la na frente de um delegado.

A essa altura, a ricaça já terá se lembrado do dia da morte do filho e terá certeza de que a nora é a autora do crime. Fingindo estar do lado da ex-patroa, Leidi ajuda Ísis a invadir a mansão de Berta. Logo em seguida, a loira comete o pior erro de sua vida, entregando-se de bandeja.

Berta arma contra Ísis

Antes de disparar contra a sogra, ela revela seus crimes:

— Chegou tua hora, Berta! Matei o filho e agora vou matar a mãe! Tá pronta pra encontrar o Henrique [Antonio Saboia]? — debocha a malvada.

No entanto, a felicidade da loira dura pouco, pois seu brilho desaparece assim que vê os policiais e o delegado aparecerem no local. Eles estavam escondidos, esperando a confissão.

— Está presa, Ísis. Tem o direito de ficar calada e chamar um advogado — avisará o delegado.

Assustada, Ísis grita com Leidi e percebe que ela esteve o tempo todo aliada a Berta para incriminá-la. Sentindo-se vingada, a veterana dispara:

— Acabou para você, Ísis.

Sem querer admitir a derrota, a vilã afirma que não ficará presa por muito tempo.

— Ah, vai! Em nome do meu filho, que você matou, eu te garanto: vou mover mundos e fundos para que você apodreça na cadeia! — crava Berta.

Em seguida, Ísis é algemada e levada para a prisão, onde aguardará seu julgamento. Enquanto Berta se mostra bastante abalada, Leidi comemora o sucesso do plano:

— Dessa vez, eu mandei bem, né?