Em Volta por Cima, Madalena (Jéssica Ellen) e Doralice (Tereza Seiblitz) denunciam Osmar (Milhem Cortaz), temendo que ele possa fugir do país após se casar. Para não permitirem que o pilantra saia impune, mãe e filha correrão para a delegacia e conseguirão que ele seja detido.
No entanto, tudo não passará de um mal-entendido. Acontece que, a essa altura, Osmar terá conseguido entrar em um acordo com Violeta (Isabel Teixeira). Ela aceitará passar alguns de seus bens para o nome do namorido antes de oficializar a união, contanto que siga sob controle da maior parte do dinheiro dele.
Sentindo-se seguro com o acordo pré-nupcial, Osmar aceitará subir ao altar, planejando transferir todos os bens que ganhará de Violeta para o nome da irmã. Dessa forma, ele conseguirá ressarcir os cinco milhões roubados. Entretanto, o plano vai por água abaixo quando Jin (Allan Jeon) ouve Osmar falando para Tati (Bia Santana) que viajará para a Itália depois da festa do casório.
Madalena e Doralice denunciam Osmar
Jin entende que Osmar fugirá para não pagar o dinheiro que deve e ligará imediatamente para Madá. Sem ter noção de que tudo é um plano do tio, ela correrá com Doralice para a delegacia. No local, as duas denunciam Osmar pelo roubo do bilhete premiado que pertencia a Lindomar (MV Bill).
Em seguida, a polícia chega à mansão de Violeta, onde está sendo realizada a cerimônia. Violeta, Osmar e todos os convidados ficam em choque. Mas nada poderá impedir a prisão de Osmar, que será levado para a delegacia. Contra a parede, o golpista confessará o crime diante do delegado e ficará trancafiado em uma cela.
Por outro lado, a situação de Osmar ficará ainda pior. Violeta se sentirá enganada ao descobrir que o noivo pretendia devolver o dinheiro a Doralice sem o seu consentimento.