A L T: "Edu e Celeste têm primeira noite de amor e recebem benção de Raimundo"

Edu e Celeste têm primeira noite de amor e recebem benção de Raimundo

Em “Garota do Momento”, Edu (Caio Manhente) e Celeste (Débora Ozório) têm sua primeira noite de amor após uma nova proibição de Raimundo (Danton Mello). O empresário ficará furioso ao descobrir que a filha segue se encontrando com o filho de Nelson (Felipe Abib). No entanto, isso só aumentará a paixão do casal, que, em uma fuga, se entregará de corpo e alma.

Tudo começa quando Raimundo aparece de surpresa em um show de Lígia (Paloma Duarte) e flagra Celeste e Edu abraçados. De forma grosseira, ele confronta o garoto e arrasta a filha para fora da boate, obrigando-a a voltar para seu apartamento.

Para ter uma ideia, Raimundo chegará a demitir Vera (Tatiana Tibúrcio) por ela saber do namoro e como forma de pressionar Celeste a obedecê-lo. Arrasada, a jovem fará greve de fome e conseguirá o apoio dos irmãos. Beto (Pedro Novaes) e Ronaldo (João Vitor Silva) não concordarão com a proibição do namoro da irmã, além de ficarem bastante sentidos pela demissão de Vera, que os criou com muito carinho.

Leia Também  Iolanda revela dura verdade, desiste de Ulisses e o deixa ser feliz ao lado de Glorinha

Edu e Celeste têm primeira noite de amor

Lígia, por outro lado, fará de tudo para facilitar a vida da filha, visitando-a e servindo como ponte para que os pombinhos continuem se comunicando por cartas. Contudo, será Eugênia (Klara Castanho) quem ajudará a amiga a marcar um encontro secreto com Edu.

Enquanto Raimundo pensa que Celeste está dormindo na casa da prima, ela aparecerá de surpresa na casa de Anita (Maria Flor) para ver o amado. No local, os apaixonados se escondem no quarto e se beijam. O clima esquenta, e eles começam a tirar a roupa um do outro enquanto se acariciam, até se entregarem de vez.

Leia Também  Rejeitada por Beto, Bia tenta reconquistar Ronaldo e acaba humilhada em público

Na cena seguinte, os dois aparecem abraçados na cama, trocando juras de amor. Gostando do que acabou de acontecer, eles se beijam e fazem amor mais uma vez.

Sem fazer ideia de que sua menina acabou de perder a virgindade, Raimundo repensa seus atos e se arrepende do que fez. Primeiramente, ele se desculpa com Vera e pede que ela volte a trabalhar em sua casa. A proprietária do Gente Fina não aceita a proposta, mas pede que ele tenha paciência com Celeste e seja mais flexível.

Leia Também  Derrocada de Maristela: Zélia encontra cova de Valéria e Clarice aciona polícia

A senhora ainda deixa claro que espera que ele apoie o namoro da menina com Edu, que, ao contrário do pai, tem um ótimo caráter.

Assim que Celeste volta para casa, Raimundo a chama para uma conversa e avisa que, a partir de agora, permitirá que ela namore Edu. Radiante, a jovem abraça o pai, agradece e logo dá a boa notícia ao amado.