A L T: "Edu e Celeste têm primeira noite de amor e recebem benção de Raimundo"

Edu e Celeste têm primeira noite de amor e recebem benção de Raimundo

Em “Garota do Momento”, Edu (Caio Manhente) e Celeste (Débora Ozório) têm sua primeira noite de amor após uma nova proibição de Raimundo (Danton Mello). O empresário ficará furioso ao descobrir que a filha segue se encontrando com o filho de Nelson (Felipe Abib). No entanto, isso só aumentará a paixão do casal, que, em uma fuga, se entregará de corpo e alma.

Tudo começa quando Raimundo aparece de surpresa em um show de Lígia (Paloma Duarte) e flagra Celeste e Edu abraçados. De forma grosseira, ele confronta o garoto e arrasta a filha para fora da boate, obrigando-a a voltar para seu apartamento.

Para ter uma ideia, Raimundo chegará a demitir Vera (Tatiana Tibúrcio) por ela saber do namoro e como forma de pressionar Celeste a obedecê-lo. Arrasada, a jovem fará greve de fome e conseguirá o apoio dos irmãos. Beto (Pedro Novaes) e Ronaldo (João Vitor Silva) não concordarão com a proibição do namoro da irmã, além de ficarem bastante sentidos pela demissão de Vera, que os criou com muito carinho.

Leia Também  Clarice destrói plano de Bia para proteger Beatriz

Edu e Celeste têm primeira noite de amor

Lígia, por outro lado, fará de tudo para facilitar a vida da filha, visitando-a e servindo como ponte para que os pombinhos continuem se comunicando por cartas. Contudo, será Eugênia (Klara Castanho) quem ajudará a amiga a marcar um encontro secreto com Edu.

Enquanto Raimundo pensa que Celeste está dormindo na casa da prima, ela aparecerá de surpresa na casa de Anita (Maria Flor) para ver o amado. No local, os apaixonados se escondem no quarto e se beijam. O clima esquenta, e eles começam a tirar a roupa um do outro enquanto se acariciam, até se entregarem de vez.

Leia Também  Rejeitado, Raimundo se arrepende, pede perdão a Vera e aprova namoro de Celeste e Edu

Na cena seguinte, os dois aparecem abraçados na cama, trocando juras de amor. Gostando do que acabou de acontecer, eles se beijam e fazem amor mais uma vez.

Sem fazer ideia de que sua menina acabou de perder a virgindade, Raimundo repensa seus atos e se arrepende do que fez. Primeiramente, ele se desculpa com Vera e pede que ela volte a trabalhar em sua casa. A proprietária do Gente Fina não aceita a proposta, mas pede que ele tenha paciência com Celeste e seja mais flexível.

Leia Também  Homofóbico, Carlito sofre acidente, luta pela vida e é salvo por Érico

A senhora ainda deixa claro que espera que ele apoie o namoro da menina com Edu, que, ao contrário do pai, tem um ótimo caráter.

Assim que Celeste volta para casa, Raimundo a chama para uma conversa e avisa que, a partir de agora, permitirá que ela namore Edu. Radiante, a jovem abraça o pai, agradece e logo dá a boa notícia ao amado.