A L T: "Celeste enlouquece Raimundo ao abandoná-lo para viver com Lígia"

Celeste enlouquece Raimundo ao abandoná-lo para viver com Lígia

Em “Garota do Momento”, Celeste (Débora Ozório) enlouquece Raimundo (Danton Mello) ao fugir de casa para morar com Lígia (Paloma Duarte). A mocinha toma a decisão drástica após ver o pai humilhando Edu (Caio Manhente) em praça pública.

Inicialmente, Celeste fica desolada com a proibição do namoro com Edu. No entanto, ela continua se encontrando com o amado às escondidas. O casal conta com a ajuda de Anita (Maria Flor), que permite que os dois se vejam em sua casa.

Leia Também  Alfredo se separa de Teresa e corre para os braços de Anita

Entretanto, Raimundo flagra Celeste beijando Edu no meio da rua. Furioso, o dono da agência de publicidade faz um escândalo, deixando o rapaz bastante envergonhado. Ele exige que o filho do criminoso fique longe de sua filha. Além disso, arrasta Celeste para casa e a proíbe de sair sozinha.

Celeste enlouquece Raimundo

Lembrando a promessa que fez a Edu de nunca se separar dele, a jovem arruma suas malas no mesmo dia e foge para a casa de Eugênia (Klara Castanho). Celeste pretende ficar na casa dos tios até que o pai autorize seu namoro com Edu. Porém, Lígia, que também está no local, sugere que a filha vá morar com ela.

Leia Também  Beatriz revela seu maior segredo a Beto e descobre que Clarice perdeu a memória

Desesperada por uma solução, Celeste aceita se mudar para a boate de Lígia, onde poderá se encontrar com Edu. Ao ficar sabendo do ocorrido, Raimundo tenta levar a filha de volta para o seu apartamento, mas, como era de se esperar, a jovem não atende à exigência do pai.

De coração partido, Raimundo retorna para casa, onde desaba contando o que aconteceu aos filhos. Beto (Pedro Novaes) aconselha o pai a voltar a permitir o namoro da irmã com Edu, afirmando que o rapaz não é um mau-caráter como o pai.

Leia Também  Beatriz obriga Basílio a implorar o perdão de Beto, vilão leva invertida

Enquanto Raimundo segue irredutível, Lígia tem a oportunidade de se reaproximar de Celeste e explicar sua versão sobre o divórcio. A relação das duas melhora ao ponto de a caçula chegar a apoiar as decisões da mãe.