Em “Garota do Momento”, Ronaldo (João Vitor Silva) e Bia (Maisa) são desmascarados e castigados nos próximos capítulos da trama. Tudo começa quando Glorinha (Mariana Sena) denuncia uma sabotagem da vilãzinha a Beto e Beatriz (Duda Santos). O trio arma um flagra para desmascará-la e, de quebra, Ronaldo acaba prejudicado.
A princípio, Maísa tem um surto ao ver todos os seus planos contra a rival falharem. Em um ato desesperado para impedir que a cabeleireira arrume Beatriz para mais uma sessão de fotos, ela ataca Glorinha, trancando-a em uma sala da agência.
No entanto, Glorinha consegue escapar do local e chega a tempo de contar a Beto e a Beatriz sobre o que aconteceu. Os dois pensam em confrontar Bia naquele momento, mas Glorinha dá a ideia de armar um flagrante, afinal, eles precisam de uma prova contra a maldosa.
Ronaldo e Bia são desmascarados
Para isso, os três fingem que as fotos da campanha foram feitas mesmo após o imprevisto. Instantes depois, Bia entra escondida na sala e começa a fazer adulterações nos filmes. Em seguida, Beto entra no local acompanhado de Beatriz e Glorinha, deixando a vilã sem saída.
Contra a parede, Bia terá que responder pelos seus atos. Beto a entregará para Raimundo (Danton Mello) e Maristela (Lília Cabral). A veterana ficará uma fera com a neta, humilhando-a na frente de todos. Desmascarada, a personagem de Maisa apelará para Ronaldo, exigindo que ele convença o pai a deixá-la permanecer na agência.
Temendo que Bia o entregue, o rapaz convence Raimundo a dar uma segunda chance a Bia. Entretanto, a dupla seguirá com as armações até que, por fim, são desmascarados. Ronaldo perderá toda a credibilidade com o pai, que lamentará a atitude do filho. Já Bia perderá o estágio e terá que se acertar com a avó, que estará à beira de lhe dar uma boa surra.