Em “Mania de Você”, o plano de Leidi (Thalita Carauta) desmorona após o casamento de Evelyn (Gi Fernandes) e a demissão de Sirley (David Junior). A pilantra se desesperará ao ver a filha morando na comunidade ao lado de um esgoto. Em meio à confusão, Berta (Eliane Giardini) demite Sirley após vê-lo beijando Ísis (Mariana Ximenes).
A princípio, a milionária revelará a Ísis que está apaixonada por Sirley. Ciente do plano de Leidi e interessada no motorista, a vilã aconselha que a veterana esqueça o rapaz, pois ele não é como ela pensa ser. Berta reflete muito sobre o assunto até que decide se declarar ao funcionário.
No entanto, para sua surpresa, ela o flagra agarrando Ísis. Decepcionada, Berta decide demitir Sirley. Leidi, por outro lado, tenta fazer de tudo para convencer a patroa a voltar atrás, mas a veterana estará irredutível. “Minha decisão é irrevogável. Pensei muito antes de tomá-la… Sei a hora que ciclos se encerram”, decretará a milionária.
Plano de Leidi desmorona
Em seguida, ela tranquiliza Sirley avisando que pagará tudo certinho, além de recomendá-lo a outros empregos. De coração partido, Berta se emociona ao pedir para que o homem saia imediatamente de sua casa. Contudo, o marido de Leidi procurará a filha, que a esta altura já estará casada com Tomás (Paulo Mendes) e morando em um quartinho infestado de baratas.
“Eu vi a decepção no olhar da dona Berta quando ela me demitiu, ela não quis nem saber do meu pedido de perdão. Pra completar, tua mãe tá uma fera comigo. É outra que não quer me ver nem pintado de ouro.” Estranhando o comportamento do pai, Evelyn pergunta se ele está triste pelo golpe que a família deu errado ou se tem mais alguma coisa o incomodando.
Sincero, Sirley diz que não sabe dizer ao certo, mas confessa estar com um nó na garganta, sentindo uma vontade grande de chorar. “Me bateu uma vontade de te ver. A única coisa boa que eu fiz nessa vida”, soltará o pilantra antes de cair no choro.
Em contrapartida, o relacionamento de Evelyn e Tomás irá de mal a pior. Vivendo uma realidade completamente diferente da que estava acostumado, o jovem passará a trabalhar em um boteco. O casal terá que conviver com o som alto de funk dia e noite, tornando os momentos a sós nada agradáveis.
Com o casamento em crise, Evelyn se reaproximará de Iarley (Lucas Wickhaus) para desabafar. O mesmo acontecerá com Tomás, que irá falar de suas dificuldades com a ex-namorada, Bruna (Duda Batsow). Com tudo dando errado, Leidi ficará devastada ao ver seu plano fracassar miseravelmente, além de ter a sua família destruída.