A L T: "Jão detona Osmar, relembra crime e o expulsa do grupo bate-bola"

Jão detona Osmar, relembra crime e o expulsa do grupo bate-bola

Em Volta por Cima, Jão (Fabrício Boliveira) detona Osmar (Milhem Cortaz) ao descobrir que ele é o novo patrocinador do grupo bate-bola. A revelação acontece em cenas que irão ao ar a partir desta quinta-feira, 12 de dezembro, e promete colocar à prova a lealdade do personagem de Fabrício Boliveira à sua comunidade.

Tudo começa quando Osmar, o golpista que tem um passado criminoso, é apresentado como o “benfeitor” do grupo. Ao lado de sua cúmplice Violeta (Isabel Teixeira), ele entra triunfante no galpão do bate-bola, onde é ovacionado por boa parte da comunidade.

Leia Também  Madalena expõe Osmar em festa e o acusa de traição e roubo

Mas, para Jão e Madalena (Jéssica Ellen), a chegada de Osmar não é motivo de aplausos. Os dois permanecem em silêncio, claramente incomodados com a presença do homem que tem um histórico de trapaças e traições.

Jão detona Osmar

Osmar, em seu discurso de reinauguração do barracão, é aplaudido por Tati (Bia Santana), Doralice (Tereza Seiblitz) e outros membros do grupo, mas não consegue enganar Jão. Indignado, o fiscal logo expõe sua reprovação ao patrocínio de Osmar. Ele cobrará de Rique, deixando clara sua opinião de que o grupo deve se manter independente e longe de dinheiro sujo do pilantra.

Leia Também  Edson e Jão se emocionam ao descobrirem que são pai e filho: Empresário sofre castigo severo

O embate entre Jão e Osmar fica ainda mais tenso quando o malandro tenta se explicar, mas Jão não dá ouvidos e, de forma contundente, relembra o roubo do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill), um crime que manchou ainda mais a reputação de Osmar. Madalena, igualmente revoltada, também se posiciona contra o tio e lembra que ele traiu e roubou sua família. “De você, só quero distância”, dispara ela.

Leia Também  Madalena descobre segredo de Osmar e recebe alerta sobre plano de Cacá

Com o apoio de Jão e Madalena negado, Osmar se vê isolado, apesar da recepção calorosa que recebeu de outros membros da comunidade. Mesmo sendo ovacionado no início, o golpista não consegue conquistar a confiança de todos e acaba expulso do grupo.