A L T: "Tomás apavora Evelyn na noite de núpcias, esfrega dura realidade na cara da vigarista"

Tomás apavora Evelyn na noite de núpcias, esfrega dura realidade na cara da vigarista

Em “Mania de Você”, Tomás (Paulo Mendes) apavora Evelyn (Gi Fernandes) com uma surpresa caótica na noite de núpcias. O que seria o começo de uma vida a dois idealizada por muitos, mas, para o casal, o que parecia ser uma noite de celebração se transforma em um pesadelo. Depois de uma cerimônia de luxo na mansão de Berta (Eliane Giardini), o destino de Tomás e Evelyn toma um rumo inesperado e radical.

O herdeiro da rica matriarca decide abrir mão de sua fortuna e começar a vida a dois com Evelyn sem as regalias de sempre. Seu primeiro ato foi alugar um quartinho simples na comunidade, em um lugar completamente diferente do que ele estava acostumado. Isso, no entanto, é apenas o começo do choque de realidade.

Leia Também  Mavi enfrenta ira da comunidade e fica a um passo da falência

Logo após a cerimônia, Tomás, na tentativa de fazer uma escolha simbólica, revela que comprou um carro velho com a venda de seus videogames. O veículo, de 1995 e em péssimas condições, é uma tentativa de romper com o luxo e as expectativas de sua família.

Tomás apavora Evelyn

Quando Evelyn vê o carro, sua reação é de total incredulidade: “Que carro é esse, Tomás?”. A indignação de Evelyn é palpável, mas Tomás, determinado, justifica a escolha: “Comprei com a venda dos meus videogames. É um modelo de 1995, mas tá ótimo. O motor tá como novo.”

Porém, a decisão de Tomás logo se mostra um desastre, quando o carro não funciona, fazendo a situação virar motivo de chacota para Ísis (Mariana Ximenes), que ironiza a escolha: “Não basta fazer cosplay de pobre, tem que se humilhar também!”

Leia Também  Filipa desmascara Rudá! Viola o abandona no altar e o faz urrar de dor

O choque de realidade não para por aí. Chegando à comunidade, Tomás tenta manter o clima romântico, mas acaba sendo atropelado pela dureza da situação. Tentando carregar Evelyn no colo, ele cai em uma poça de lama, o que só aumenta a tensão do momento.

Ao chegar no novo lar, um studio simples e modesto, a frustração de Evelyn atinge seu ápice. A jovem, acostumada com o luxo e conforto da vida que deixou para trás, não consegue esconder sua revolta. “Que barulho é esse? A moto, o funk… E esse cheiro de esgoto? Não dá, Tomás. Não tô no clima”, ela diz, desabafando sobre a desconfortante realidade em que se vê obrigada a viver.

Leia Também  Luma se muda para comunidade e chega a dormir na rua após humilhação

Esse momento se torna um ponto de ruptura na relação do casal. Enquanto Tomás busca, de maneira idealista, construir um futuro mais simples e autêntico, Evelyn se vê desiludida e, sem conseguir se adaptar à nova realidade, recusa o momento íntimo, dizendo até mesmo que não está no clima para aquilo.

A noite de núpcias, que deveria ser de união e celebração, acaba se tornando um confronto de expectativas e escolhas, deixando claro que a adaptação a uma vida simples pode ser mais difícil do que parecia.