Em “Mania de Você”, Edmilson (Érico Brás) é forçado a trabalhar duro para não acabar como morador de rua. O malandro verá sua vida mudar do avesso ao ser expulso de casa por roubar a própria filha. No entanto, ele terá a chance de lidar com a nova realidade ao conseguir a oportunidade de trabalhar no resort.
A princípio, Dhu (Ivy Souza) e os filhos confrontam Edmilson, prometendo deixá-lo morrer de fome caso ele não decida tomar vergonha na cara e ir trabalhar. “Vocês venceram, família vingativa, eu me ajoelho, me submeto a essa degradação”, solta o cara de pau.
Assistindo à situação, Bruna (Duda Batsow) sente pena do sogro ao vê-lo roubando comida na casa de Iarley (Lucas Wickhaus). Questionado pela jovem, o senhor falará que está todo dolorido por dormir do lado de fora da casa. Portanto, Bruna decide dar uma chance a Edmilson, ela conversa com o pai, convencendo-o a conseguir uma vaga de trabalho no Albacoa.
Edmilson é forçado a trabalhar
No dia seguinte, o executivo manda Edmilson se apresentar no local: “Você teve sorte, abriu uma vaga esses dias para carregador de malas. Você vai ficar na portaria e, quando os hóspedes chegarem com bagagem, você vai pegar e levar… até o quarto deles”, explicará o gerente.
Acostumado com a boa vida, Edmilson não gostará da ideia e até balbuciará uma reclamação, mas, por sorte, Hugo não ouvirá. Contudo, Iarley tenta segurar a vaga, garantindo que esse é o tipo de trabalho para o pai, que além de forte, é comunicativo e simpático.
Logo após, o recepcionista fica sozinho com Edmilson, que começará com as reclamações, dizendo que não admite este tipo de humilhação. Sem paciência, Iarley diz que é melhor o pai não aceitar a oferta para não fazê-lo passar vergonha e lembra que não o ajudará com um centavo.
Sem ter em quem se encostar, o vagabundo decide aceitar a vaga, porém ele passará os dias reclamando por estar trabalhando pesado para garantir sua sobrevivência.