A L T: "Capturada, Feiticeira entrega Cristina à polícia ao dar depoimento revelador"

Capturada, Feiticeira entrega Cristina à polícia ao dar depoimento revelador

Na reprise de “Alma Gêmea”, Feiticeira entrega Cristina (Flávia Alessandra) à polícia ao dar seu depoimento na delegacia. Presa após cair na armadilha de Ciro (Michel Bercovitch), a veterana decidirá contar tudo o que sabe para não pagar pelo crime sozinha.

A princípio, Roberval (Rodrigo Phavanelli) e Ciro levam a Feiticeira para a delegacia com uma prova crucial contra Cristina: um frasco de veneno. Diante da acusação, o delegado manda o conteúdo do frasco para análise e, em poucos dias, recebe a confirmação.

Em seguida, a autoridade pede que Cristina compareça novamente à delegacia. Já ciente de que a Feiticeira está presa, a loira comparece ao local acompanhada por Ivan (Thiago Luciando) e convicta de que conseguirá dar a volta por cima. No entanto, os planos da megera sairão do controle quando o delegado pressionar a bruxa.

Leia Também  Roberval se torna herói! Arrisca sua vida para entregar Cristina e a feiticeira a polícia

Feiticeira entrega Cristina à polícia

“Se ocultar os fatos, será bem pior. Pode pegar uma pena leve se disser a verdade”, avisará o delegado. Com medo do pior, a idosa decide falar o que sabe: “Eu sei quem ela é… Essa moça comprou veneno, sim. Antes, outra mulher me procurou com o mesmo motorista, várias vezes. Uma mulher mais velha.”

Leia Também  Vitório tem surpresa chocante no jantar do noivado de Olívia

“Só pode ter sido a mãe dela”, concluirá o delegado. “Mas o que está dizendo?”, retruca Cristina, furiosa. “Não vou pagar por tudo sozinha, e quer saber, tem uma sombra atrás de você, uma sombra!”, avisa a bruxa, deixando a vilã apavorada.

Percebendo que está prestes a parar atrás das grades, Cristina diz que tudo não passa de uma armadilha e que só voltará lá na presença do seu advogado. Entretanto, o delegado a segue e dispara: “As evidências se acumulam contra a senhora. Se pensa que vai ficar livre, está muito enganada”.

Leia Também  Agnes impede plano de Cristina contra Serena e obriga vilã a beber drink mortal

Cristina então decide partir para o próximo plano maquiavélico, ela sequestra Serena (Priscila Fantin) e exige as joias. Caçada pela polícia, a megera invade a mansão de Rafael (Eduardo Moscovis) enquanto aponta uma arma para a cabeça da mocinha.

Durante a discussão, Cristina atira em Rafael e sobe as escadas com as joias. Em seu desfecho, Cristina não vai para atrás das grades, mas é obrigada a pagar o pacto demoníaco, assim ela é arrastada viva para o inferno.