Em “Volta por Cima”, Madá (Jéssica Ellen) supera sabotagens de Osmar (Milhem Cortaz) e muda o rumo de sua vida com seu próprio suor. Com o dinheiro do prêmio do concurso de decoração, a mocinha investirá no seu negócio, destruindo os planos do tio.
A princípio, Osmar tenta colocar Tati (Bia Santana) contra a família e a convence a ajudá-lo a atrapalhar o negócio de Madalena. Juntos, os dois conseguirão cancelar os pedidos, gerando um grande prejuízo para a mocinha. Todos os obstáculos serão impostos para forçar a jovem a aceitar o dinheiro ilícito que Osmar roubou de Lindomar (MV Bill).
Madalena ficará arrasada e chegará a chorar no colo de Cida (Juliana Alves). Entretanto, ela surpreenderá a todos ao se reerguer mais forte. Persistindo em lutar para conseguir se estabelecer financeiramente, a mocinha se vê em outro cenário e ganha o prêmio de R$ 50 mil pela melhor decoração infantil.
Com a grana em mãos, a protagonista toma a melhor decisão da sua vida ao investir no seu negócio. Contando com o apoio de Jão (Fabrício Boliveira), ela inicia a busca por um imóvel para abrir a loja. A jovem deseja realizar seu grande sonho de ter um espaço onde possa oferecer aos clientes um ambiente versátil para festas.
Madá supera sabotagens de Osmar
Contudo, Madalena terá medo de dar um passo tão grande e, mais uma vez, terá sua dignidade testada ao receber uma grande quantia em dinheiro do tio. Ciente das inseguranças da sobrinha, Osmar decide atacar novamente, mas sem sucesso.
Corajosa, a personagem de Jéssica Ellen segue e vai até a mansão de Violeta (Isabel Teixeira) para devolver todo o dinheiro e esfregar na cara do tio que não precisa de nada dele.
Escrita por Claudia Souto, a trama conta a colaboração de Wendell Bendelack, Júlia Laks, Isadora Winkinson e Juliana Peres. Nos papéis principais estão os atores: Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Milhem Cortaz, Isabel Teixeira, Betty Faria e Drica Moraes.