A L T: "Carlito detona Raul e garante vitória de Olívia ao revelar maus tratos diante do juiz

Carlito detona Raul e garante vitória de Olívia ao revelar maus-tratos diante do juiz

Na reprise de “Alma Gêmea”, Carlito (Renan Ribeiro) detona Raul (Luigi Baricelli) em pleno tribunal. Orientado a falar mal de Olívia (Drica Moraes), o garotinho dá um susto no cafajeste ao denunciá-lo. Diante dos fatos, o juiz devolve o restaurante a Olívia, além de obrigar Raul a pagar uma pensão.

A princípio, Dalila (Fernanda Machado) aparece no local para dar seu depoimento e revelar o seu caso com Raul quando ele ainda era casado. “Eu fiquei grávida dessa menina, ele não assumiu a criança. Ele não vale nada.” O advogado de defesa do crápula tenta descredibilizar Dalila, e o juiz define um recesso.

Leia Também  Alma Gêmea: Judith aceita testemunhar a favor de Rafael para incriminar Cristina

Durante a pausa, tanto Raul quanto seu advogado tentam orquestrar um golpe contra Olívia, pedindo para que Carlito diga que a mãe não passa de uma desequilibrada e está bem melhor com o pai. Entretanto, o garotinho, que está farto de ser negligenciado, resolve dizer a verdade.

Carlito detona Raul

Carlito conta que Raul não leva comida, o obriga a fazer o almoço e limpar a casa. “Me obriga a fritar ovos para mim e para ele… Quem compra comida lá de casa é a Teresinha com o dinheiro dela… Papai é tão pão-duro que não coloca comida na mesa, me manda varrer a casa todo dia, nem dá tempo para estudar… Vive correndo atrás de um rabo de saia, ele não cuida de mim, sinto falta da mamãe…”

Leia Também  Roberval se torna herói! Arrisca sua vida para entregar Cristina e a feiticeira a polícia

Emocionada, Olívia abraça o filho e o coloca ao seu lado: “Eu não quero ficar com o papai, eu quero voltar com a mamãe”, dispara Carlito, deixando Raul furioso.

Contudo, o juiz diz que agora dará o veredito com mais certeza: “Agora entendo tudo o que a Dona Olívia passou, o restaurante é seu de novo, Dona Olívia… Vamos proceder à partilha dos bens e decidir uma pensão que o senhor Raul deverá pagar à senhora e aos seus filhos.”

Leia Também  Ciro arma plano genial, leva feiticeira a delegacia e arranca confissão contra Cristina

Olívia comemora com os filhos, enquanto Raul reclama do dinheiro que terá que desembolsar para a ex-mulher. “Um bom pai paga pensão para criação dos seus filhos. O senhor não ama os seus filhos? Então terá que pagar pensão… Está encerrada a sessão”, finaliza o juiz.