A L T: "Carlito detona Raul e garante vitória de Olívia ao revelar maus tratos diante do juiz

Carlito detona Raul e garante vitória de Olívia ao revelar maus-tratos diante do juiz

Na reprise de “Alma Gêmea”, Carlito (Renan Ribeiro) detona Raul (Luigi Baricelli) em pleno tribunal. Orientado a falar mal de Olívia (Drica Moraes), o garotinho dá um susto no cafajeste ao denunciá-lo. Diante dos fatos, o juiz devolve o restaurante a Olívia, além de obrigar Raul a pagar uma pensão.

A princípio, Dalila (Fernanda Machado) aparece no local para dar seu depoimento e revelar o seu caso com Raul quando ele ainda era casado. “Eu fiquei grávida dessa menina, ele não assumiu a criança. Ele não vale nada.” O advogado de defesa do crápula tenta descredibilizar Dalila, e o juiz define um recesso.

Leia Também  Mirna se torna ricaça ao se casar com príncipe que a leva embora do sítio

Durante a pausa, tanto Raul quanto seu advogado tentam orquestrar um golpe contra Olívia, pedindo para que Carlito diga que a mãe não passa de uma desequilibrada e está bem melhor com o pai. Entretanto, o garotinho, que está farto de ser negligenciado, resolve dizer a verdade.

Carlito detona Raul

Carlito conta que Raul não leva comida, o obriga a fazer o almoço e limpar a casa. “Me obriga a fritar ovos para mim e para ele… Quem compra comida lá de casa é a Teresinha com o dinheiro dela… Papai é tão pão-duro que não coloca comida na mesa, me manda varrer a casa todo dia, nem dá tempo para estudar… Vive correndo atrás de um rabo de saia, ele não cuida de mim, sinto falta da mamãe…”

Leia Também  Dalila revela a Rafael que participou da falcatrua de Raul e teme ser presa

Emocionada, Olívia abraça o filho e o coloca ao seu lado: “Eu não quero ficar com o papai, eu quero voltar com a mamãe”, dispara Carlito, deixando Raul furioso.

Contudo, o juiz diz que agora dará o veredito com mais certeza: “Agora entendo tudo o que a Dona Olívia passou, o restaurante é seu de novo, Dona Olívia… Vamos proceder à partilha dos bens e decidir uma pensão que o senhor Raul deverá pagar à senhora e aos seus filhos.”

Leia Também  Serena oferece a outra face ao perdoar Cristina e tentar convertê-la antes que seja tarde

Olívia comemora com os filhos, enquanto Raul reclama do dinheiro que terá que desembolsar para a ex-mulher. “Um bom pai paga pensão para criação dos seus filhos. O senhor não ama os seus filhos? Então terá que pagar pensão… Está encerrada a sessão”, finaliza o juiz.